Redação Pragmatismo
Barbárie 12/Ago/2020 às 17:27 COMENTÁRIOS
Barbárie

"Eu não coloquei fogo nela", diz namorada de modelo que teve corpo incendiado

Publicado em 12 Ago, 2020 às 17h27

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a jovem saiu gritando do prédio pedindo socorro. As chamas atingiram o cabelo, as nádegas, perna direita e braço da modelo

modelo fogo Katiuscia
A modelo Katiuscia teria colocado fogo em si própria

Na última segunda-feira (10), uma mulher com o corpo em chamas apareceu na entrada de um edifício na cidade de Serra (ES). Câmeras de segurança flagraram o momento em que a jovem saiu gritando pedindo socorro.

A mulher que aparece nas imagens é a modelo Katiuscia Mota, de 31 anos, e toda a tragédia teria sido motivada por ciúmes, segundo a namorada dela.

A namorada da modelo, que não teve o nome divulgado, afirmou que Katiuscia colocou fogo na própria blusa com um isqueiro. Nas imagens, flagradas por câmeras de segurança, a namorada aparece de camisa azul.

A autônoma disse que passou todo o dia discutindo com a modelo. Na briga, Katiuscia teria quebrado parte do material de trabalho dela, que é inflamável. Imagens divulgadas pelo portal A Gazeta também registraram as duas brigando antes do fogo.

“Estávamos discutindo o dia todo. Tudo por causa de ciúmes. Eu também tenho ciúmes. Eu trabalho fabricando perfumes, e ela quebrou praticamente todo o meu material de trabalho. Na hora, caiu álcool em mim e nela também”, contou.

A jovem perguntou a Katiuscia se ela iria colocar fogo nas duas. Depois disso a autônoma saiu, mas continuaram a discutir do lado de fora do apartamento, segundo ela. Em poucos segundos, a modelo teria acionado o isqueiro três vezes até ascender e colocado fogo na blusa.

“Em três segundos eu vi um clarão enorme. Eu tentei abrir a porta de vidro, mas eu não consegui e ela estava em chamas. Um vizinho nosso que abriu a porta e aí tentamos apagar o fogo. Chegou até pegar no meu short, mas consegui apagar. Foi desesperador, tudo por ciúmes”, disse a jovem.

Estado de saúde

A modelo teve praticamente 40% do corpo queimado. As chamas atingiram o cabelo, as nádegas, perna direita e também parte do braço. Ela foi socorrida e está recebendo os cuidados no Hospital Jayme Santos Neves, também em Serra, referência no tratamento com queimados. Deve permanecer no local por pelo menos um mês.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

A família de Katiuscia está abalada com toda a situação. A modelo e a companheira estão juntas há quase um ano. As duas se mudaram para o apartamento há cerca de 20 dias.

“Eu não queria que isso tivesse acontecido. Estão falando que eu teria colocado fogo nela, eu nunca faria isso com quem eu amo. Eu estou com a mãe dela, nós vamos cuidar dela”.

A Polícia Militar chegou a ir ao local do fato no dia, mas não encontrou ninguém que pudesse registrar o ocorrido no prédio. Já a Polícia Civil chegou a apurar o caso, mas informou que nenhuma ocorrência foi registrada.

ATENÇÃO, A CENA ABAIXO PODE SER PERTURBADORA

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS