Redação Pragmatismo
Armas de Fogo 21/Ago/2020 às 15:00 COMENTÁRIOS
Armas de Fogo

Homem do grupo “Armas apontadas para as bolas” atira no próprio órgão genital

Publicado em 21 Ago, 2020 às 15h00

Entusiasta de armas de fogo atirou no próprio pênis em vídeo chocante. Após o incidente, integrantes do grupo se referem ao homem como "rei"

atira próprio pênis
Imagens publicadas por participantes do grupo ‘Armas apontadas para bolas’

Um entusiasta de armas de fogo atirou acidentalmente em sua genitália após apontar uma pistola carregada para dentro de sua calça com a intenção de compartilhar uma foto no grupo “Armas Apontadas para as bolas”.

O propósito do grupo, como está claro no nome, é justamente compartilhar vídeos de armas carregas apontadas para as próprias partes íntimas. As informações são da revista Vice.

No vídeo, o homem anônimo exibe a arma carregada, em vários ângulos, e coloca ela apontada para o seu órgão genital. Acidentalmente ela dispara e a câmera perde o foco.

Em seguida, ele posta foto de uma toalha entre as pernas, onde se pode ver o carpete sujo com respingos de sangue. “Hey grupo, acho que fiz merda. Não estou brincando, atirei em mim mesmo”, comenta o homem.

Apesar dos ferimentos sofridos, o homem continuou a postar no grupo ao longo da noite: “o calibre passou pelas minhas bolas e pelo colchão”.

Os membros do grupo salvaram rapidamente o vídeo e as fotos, que logo foram compartilhados no Reddit.

Depois da história, um administrador do grupo deu entrevista e disse que ele está bem. “A bala não pegou diretamente em nenhum dos dois testículos”.

O administrador do grupo no Facebook afirmou ainda que o homem virou uma espécie de herói para todos. “Os membros agora se referem a ele como ‘rei'”, confessou.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS