Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 25/Ago/2020 às 16:16 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

“O chute que ele me deu foi para matar”, diz mulher agredida ao reclamar de seta

Publicado em 25 Ago, 2020 às 16h16

Mulher é chutada por homem covarde e descontrolado em discussão de trânsito em São Paulo. À Polícia Militar, agressor disse inicialmente que é israelense. No entanto, o homem é um brasileiro que teria servido no exército de Israel

mulher agredida trânsito
(Imagem: Rinaldo Rori/G1)

Uma mulher de 34 anos foi agredida com chute na cabeça por um homem durante uma briga de trânsito na noite deste domingo (23), em Registro, no interior de São Paulo. O vídeo abaixo mostra o momento em que ela foi atingida após ter sido derrubada no chão.

Em entrevista ao G1 na tarde desta segunda-feira (24), a mulher, que trabalha como auxiliar administrativa, relatou estar com muita dor e hematomas no rosto.

“O chute que ele me deu, a gente vê e todo mundo viu, foi para matar, não foi para brigar. Depois no vídeo que eu puder ver direitinho o que aconteceu”, desabafou. Chorando, a mulher contou que está com bastante dor e que está sendo medicada para que passe. “Dá uma cisma de ele vir atrás de novo. Um certo receio.”

A auxiliar administrativa relatou que dirigia pela faixa da esquerda da via quando um outro carro entrou em sua frente sem dar seta, vindo pela direita. “Eu estava devagar. Pisei no freio do carro e consegui desviar. Falei para ele dar a seta e alertei para a possibilidade de causar um acidente fazendo aquilo. A princípio, ele começou a rir”, contou ela.

Em seguida, o homem desceu do carro e passou a dizer para a vítima ir embora. “Nisso, a moça que estava com ele desceu do carro. Ela estava bastante nervosa e veio na minha direção. Eu achei que ela iria dar a volta no carro e falar para ele ir embora, mas foi aí que ela veio para cima”, descreveu.

O delegado Daniel Vaz Rocha, que coordena a investigação, afirma que considera extremamente covarde o ataque à vítima. À Polícia Militar, agressor disse inicialmente que é israelense. No entanto, o homem é um brasileiro que teria servido no exército israelense.

“O que chamou a atenção foi a covardia dos dois, pois a agressão partiu de ambos, ainda mais porque o chute do autor aconteceu quando a vítima já estava caída”, esclarece.

“Por enquanto, o crime está sendo investigado como lesão corporal leve, pelo menos até o resultado dos exames de corpo de delito ficarem prontos”, diz o delegado.

VÍDEO:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS