Redação Pragmatismo
Jair Bolsonaro 15/Jul/2020 às 16:07 COMENTÁRIOS
Jair Bolsonaro

Vídeo de Felipe Neto no NYT sobre as ações de Bolsonaro na pandemia percorre o mundo

Publicado em 15 Jul, 2020 às 16h07

No New York Times, jornal mais popular do planeta, Felipe Neto explica por que Jair Bolsonaro é o pior “presidente da pandemia”. Conteúdo percorreu o mundo

Vídeo de Felipe Neto no NYT sobre as ações de Bolsonaro na pandemia percorre o mundo
Vídeo de Felipe Neto (Imagem: Reprodução)

Larissa Calixto, Congresso em Foco

Nesta quarta-feira (15) o Youtuber Felipe Neto publicou um vídeo no site do jornal americano The New York Times em que defende que Jair Bolsonaro é pior do que o presidente americano, Donald Trump, na gestão da crise sanitária do coronavírus. “Até mesmo Donald Trump reconhece que nós não estamos em boas condições“, afirma Neto.

Felipe Neto é um influenciador brasileiro com quase 40 milhões seguidores no Youtube. Geralmente, ele trata em seus vídeos sobre temas ligados a cultura pop, mas começou a abordar também, mais recentemente, política nacional em alguns deles.

Com o grande número de mortos gerados pela pandemia de covid-19 no Brasil ele se pronuncia sobre a crise no Brasil e a influência da política americana no país.

Quando a crise piorou, Bolsonaro zombou dos mortos e das famílias“, afirma o influenciador trazendo vídeos de algumas das declarações feitas pelo presidente.

Por fim, ele aponta que a amizade entre Trump e Bolsonaro é “crucial” para que o presidente brasileiro mantenha a sua “popularidade” e “legitimidade”.

Vocês [Estados Unidos] são os líderes em mortes por covid no mundo, e agora, vocês estão nos liderando para o abismo“, afirmou o youtuber. E na sequência, ele pede aos americanos para não reelegerem o presidente Donald Trump.

Veja o vídeo na íntegra:

Leia também:
Coronavírus: EUA compram todo estoque mundial de remdesivir dos próximos 3 meses
Bolsonaro minimiza críticas de Trump ao Brasil: “Meu amigo, meu irmão”
Trump critica estratégias de Brasil e Suécia por “não seguirem o isolamento social”

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS