Redação Pragmatismo
Saúde 29/Jul/2020 às 14:10 COMENTÁRIOS
Saúde

Apresentadora detona sertanejos que fizeram aglomeração e cita Rodrigo Rodrigues

Publicado em 29 Jul, 2020 às 14h10

VÍDEO: Em rede nacional, apresentadora desabafa sobre festa de luxo promovida por dupla sertaneja em meio à pandemia: "Mais de mil mortes por dia, o que vocês estão comemorando? Irresponsáveis, nojentos!"

apresentadora show jorge e mateus

No último sábado (25), aconteceu um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, em Brasília. Com um palco montado às margens do lago Paranoá, o evento reuniu pessoas em lanchas e nas sacadas de um hotel de luxo. Isso gerou muita aglomeração, com centenas de pessoas sem máscaras, festejando e consumindo bebida alcoólica.

Com isso, Chris Flores, apresentadora do do SBT, detonou a dupla no programa em seu programa ao vivo. “Egoístas, irresponsáveis, nojentos, é isso que eu digo sobre vocês”, afirmou Flores, que não parou por aí.

Ela também falou sobre o colega de profissão Rodrigo Rodrigues, que teve a morte confirmada pelo Grupo Globo no início da tarde de ontem. O apresentador do canal esportivo SporTV morreu após uma trombose venosa cerebral em decorrência do coronavírus. “Eu perdi um amigo hoje, eu não tolero gente assim”, continuou a apresentadora de Fábrica de Casamentos.

“Meus sentimentos a família do jornalista Rodrigo Rodrigues, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando, tinha que trabalhar. O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega, gente pequena, gente nojenta!”, finalizou.

SAIBA MAIS: Apresentador Rodrigo Rodrigues não resiste e morre aos 45 anos

Nas redes sociais, o assunto repercutiu. “Lucro a qualquer custo. Basta dessa gente egoísta”, escreveu uma internauta. “Falou por mim. Mas tomara que não seja demitida, porque a emissora que ela trabalha apoia Jair Bolsonaro”, disse outra, referindo-se à já conhecida aliança entre Silvio Santos e o atual presidente.

VÍDEO:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS