Redação Pragmatismo
Cultura 05/Mai/2020 às 11:49 COMENTÁRIOS
Cultura

Diferente da mãe, Gabriela Duarte presta homenagem a Flávio Migliaccio

Publicado em 05 Mai, 2020 às 11h49

Enquanto Regina Duarte silencia por medo de perder o emprego, sua filha Gabriela presta homenagem ao ator Flávio Migliaccio

gabriela regina duarte
Gabriela e Regina Duarte

Com medo de perder o emprego, Regina Duarte manteve silêncio sobre a morte do ator e colega Flávio Migliaccio. No entanto, a filha da secretária de Cultura do governo Bolsonaro não repetiu a omissão da mãe.

No Instagram, Gabriela Duarte prestou uma homenagem a Migliaccio, que faleceu na manhã desta segunda-feira (4) e deixou uma carta comovente de despedida.

“Fizemos Sete Pecados e Passione juntos.Ele tinha um sorrisinho no canto da boca que eu nunca vou esquecer. A gente se entendia! Obrigada Flavio Migliaccio”, registrou Gabriela.

(continua após a postagem)

Regina Duarte também não fez nota pública de pesar pela morte do escritor e compositor Aldir Blanc, ocorrida nesta segunda-feira (4), aos 73 anos, vítima do coronavírus.

A apresentadora Astrid Fontenelle criticou publicamente o silêncio de Regina. “Vim aqui te dar a notícia da passagem do Flavio Migliaccio… Imagino ter sido seu colega. Uma lástima. Morreu de Brasil”, escreveu.

(continua após a imagem)

Além de grande ator, Migliaccio também deixou outro legado: uma premiação por um cartum publicado em 1973 em que critica meios de comunicação. Confira:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS