Redação Pragmatismo
Jair Bolsonaro 15/Mar/2019 às 16:13 COMENTÁRIOS

"Namorei todo mundo naquele condomínio", diz filho de Jair Bolsonaro

"Meu filho disse naquele linguajar: 'papai, namorei todo mundo no condomínio, não lembro dessa menina", afirma Jair Bolsonaro ao ser questionado sobre relacionamento entre o seu filho e a filha de Ronnie Lessa

filho de bolsonaro namora ronnie lessa
Jair Renan Bolsonaro é conhecido nas redes sociais como ‘BolsoKid’ (reprodução/redes sociais)

“Não lembro dessa cara [Ronnie Lessa]. Meu condomínio tem 150 casas. O que tenho a ver com ele?”.

A frase acima foi dita pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) durante um café da manhã com jornalistas da grande imprensa. Ronnie Lessa é apontado pelas investigações com o autor dos disparos contra a vereadora Marielle Franco.

Lessa tem uma casa na mesma rua da casa de Bolsonaro em um condomínio fechado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Embora o condomínio tenha mesmo cerca de 150 casas, Lessa e Bolsonaro são praticamente vizinhos (ver mapa aqui).

Giniton Lages, delegado responsável pelo assassinato de Marielle Franco, confirmou que o filho de Jair Bolsonaro namorou a filha de Ronnie Lessa (ver aqui).

“Meu filho Jair Renan disse naquele linguajar: ‘papai, namorei todo mundo no condomínio, não lembro dessa menina”, declarou o presidente.

A fala de Jair Bolsonaro repercutiu imediatamente nas redes sociais.

“Esse moço sorridente de sobrancelhas feitas é Jair Renan, o 04, insaciável garanhão que traçou toda a vizinhança do condomínio Vivendas da Barra, onde o papai tem duas casas. Foram tantas moças que ele não consegue lembrar o nome da filha do miliciano que mora a 50 metros da casa dele, com quem flertava enquanto o sogrão estava ocupado assassinando pessoas a sangue frio”, comentou o jornalista Leandro Fortes ao publicar uma imagem de Jair ao lado do filho.

Renan Bolsonaro

Renan Bolsonaro, 20, filho do atual presidente, é conhecido por outro nome na internet: ‘Bolsokid’. O único filho homem de Jair que ainda não entrou para a política é fã de videogames e faz transmissões nas redes que chegam a ter seis horas seguidas.

Em seu canal no YouTube, ele já publicou um vídeo com o nome de “Filho do Bolsonaro joga LoL (League of Legends)?”, mostrando cenas de seus jogos e fazendo menções ao presidente da República.

A maioria dos vídeos de Renan é intitulada como “Liga dos Mitos”, mas há outros como “Fuzilando a Petralhada do CS.” Renan não chega a fazer muitos comentários políticos em sua transmissão, mas reproduz alguns dos discursos já conhecidos do pai.

Após uma determinada partida, Renan mostrou um dos programas que gosta de assistir, o Polícia 24h, reality policial de São Paulo exibido na Band. “Vamos ver aí. Polícia 24 horas. Ver marginal se fuder. Tem que se fuder mesmo, tá ligado? Presídio em pedrinhas está uma maravilha (sic)”, diz no vídeo.

Renan é filho da segunda mulher de Bolsonaro, Ana Cristina Valle, cuja separação resultou em uma disputa judicial sobre a guarda do filho do casal, então com cerca de 12 anos. Ele é o mais novo entre os filhos homens do presidente: Flávio, Carlos e Eduardo são filhos de Bolsonaro com a primeira mulher, Rogéria, enquanto Laura, de oito anos, é a única filha menina do presidente, fruto do casamento com a primeira-dama Michelle.

Renan Bolsonaro (reprodução/instagram)

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

Comentários

  1. Thiago Melo Teixeira Postado em 06/Jul/2019 às 00:37

    Bela desculpa. Já imaginaram se fosse um filho do Lula?

  2. Edison Carleti Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    Aquela ideia de que "uma imagem diz tudo" pode ser enganosa e criadora de estereótipos que nos levam ao preconceito. Mas olhando essa foto do pimpolho 04 do Bolsonaro, com olhos esbugalhados, vestindo uma camiseta com o desenho de uma arma em punho e sentado numa espécie de trono feito de facas, nesse caso a imagem mais do que diz. Ela se materializa.

    • Roberto Pedroso Postado em 06/Jul/2019 às 00:37

      É o Trono de Ferro do seriado '' Game Of Thrones''sendo realmente muito significativa quanto sugestiva essa imagem.....

  3. Zeketi Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    Uma coisa fica clara com essa situação: a polícia deveria mudar o foco e, ao invés de invadir favelas, entrar com tudo nos condomínios de luxo. É lá que estão os chefes do crime.

  4. enganado Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    MEGANHAS do ___braZiU$$$$A varonil____, parabéns!!!!! Nos impuseram para ```` DITADOR o MAIOR fdp QUE APARECEU AQUI NO `````SUPER-PUTEIRO```` NOS ÚLTIMOS CEM ANOS ``````````. O Bando do BOLÇOnarCo 1o & Filhos da PUTA, Como escreveram abaixo, imaginam se fosse um Filho do LULA que fizesse / falasse / e/ou morasse ainda com os pais. O SINECURA mourão infartaria em um minuto, pois a covardia dele e do MEGANHA também, viDDa$$$ bôa$$$$$ não suportariam tal afronta a CONSTITUIÇÃO deles. Paiseco de merda é esse ___braZiU$$$A___ .

  5. Lucas Hohenheim Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    Leandro Fortes? Mais um lixo desse país, com certeza está envolvido em muita sujeira. A cara da pessoa já conta que não vale o ar que respira. O lixo que em 2016 ficou acusando Feliciano de estupro no caso daquela Mitomaníaca doente da Patrícia Lelis, esse velho caquético tinha que estar atrás das grades. Mas aparentemente "liberdade de imprensa" de dá o direito de cometer crimes, esse senhor tem uma lista com CENTENAS DE CRIMES, mas nunca respondeu por nenhum. Jornalismo cancerígeno.

  6. Roberto Pedroso Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    Cautela hein, numero 4! o ''papai recruta zero'' tá enrolado, se resolverem investigar a fundo e com afinco a situação vai se complicar e a mamata do clã logo logo vai acabar........ :D

  7. Mauro Martins Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    Bando de filhos das putas. Cuidado com as suas filhas que o 04 vai papá-las.