Redação Pragmatismo
Direita 24/Abr/2020 às 15:42 COMENTÁRIOS
Direita

Desabafo de "ex-fã número 1" de Jair Bolsonaro viraliza nas redes

Publicado em 24 Abr, 2020 às 15h42

Rasgou o verbo: mulher que se destacou por vídeo em que se declara "robô de Bolsonaro" rompe com o presidente.

ana cláudia robô bolsonaro
Ana Cláudia agora é “ex-robô” de Bolsonaro

Na eleição presidencial de 2018, alguns apoiadores de Jair Bolsonaro demonstraram devoção incondicional e gravaram um vídeo em que se diziam “robô” do então candidato.

O vídeo fez bastante sucesso, sobretudo em grupos de WhatsApp. Menos de dois anos depois da divulgação daquelas imagens, Ana Claudia, uma das protagonistas do vídeo, anunciou que deixou de apoiar Jair Bolsonaro.

E o rompimento foi feito em grande estilo: através de uma live no Facebook, com direito a xingamentos. “Me sinto traída, me sinto traída, me sinto enganada. Bolsonaro, o senhor traiu o Brasil, o senhor traiu a nossa confiança, traiu tudo o que foi dito na campanha, se rendeu ao Centrão”, desabafou a mulher.

A transmissão de Ana Claudia viralizou. “Nem os petralhas aparelharam a PF, nem os petralhas acabaram com a Lava Jato. Nem eles destruíram tanto nosso país quanto esse presidente que ajudamos a colocar lá”, concordou uma amiga.

VEJA TAMBÉM: Guru de Bolsonaro infla seguidores contra Sergio Moro após demissão

“É verdade! Decepção! Você realmente deve estar muito triste pois sempre deu a cara a bater, mas mais uma vez te admiro porque não se vende, não vai contra seus princípios”, comentou outro.

VÍDEOS ABAIXO:

Segue o vídeo em que ela dizia ser “robô de Bolsonaro”:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS