Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 06/Abr/2020 às 19:05 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

“Meu estômago está revirado”, diz Carla Vilhena ao denunciar agressão de pastor bolsonarista

Publicado em 06 Abr, 2020 às 19h05

Carla Vilhena expõe agressão de pastor bolsonarista que se apresenta como “servo do Deus altíssimo”. A apresentadora pediu desculpas por compartilhar “algo tão nojento”, mas que precisa ser denunciado

pastor Edivilson Santos carla vilhena
O pastor Edivilson Santos e a jornalista Carla Vilhena

A apresentadora e jornalista Carla Vilhena denunciou nesta segunda-feira (6) o pastor bolsonarista Edivilson Santos, que se apresenta nas redes sociais como “servo do Deus altíssimo”.

Carla tem se posicionado a favor das medidas de isolamento social adotadas por governadores para conter o coronavírus e criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por convocar um “jejum religioso” contra a pandemia.

O pastor agrediu a jornalista e ainda utilizou a expressão “vírus chinês”, comumente usada pelos filhos de Bolsonaro e por seguidores de Olavo de Carvalho. “Mete o dedo no cu e cheira sua inescrupulosa. Quer Ibope? Procura um motel e fica na porta sua jornazista do #VirusChines”, escreveu Edivilson.

Ao compartilhar o caso, Carla se desculpou por publicar “algo tão nojento”. Segundo ela, foi necessário expor o agressor porque o Twitter ainda não havia atendido sua denúncia. “Não dá pra conviver com esse tipo de perfil. Meu estômago está revirado”, desabafou a jornalista.

“Peço desculpas por colocar na timeline de vocês algo tão nojento. Mas, como o @Twitter @MomentsBrasil @verified @TwitterBrasil não me atendem nas denúncias, preciso da ajuda de vocês denunciando comigo. Não dá pra conviver com esse tipo de perfil. Meu estômago está revirado.”

Milhares de pessoas reproduziram o desabafo de Carla Vilhena e, algumas horas depois, a postagem do pastor foi removida pelo Twitter. A conta dele na rede social também foi cancelada. No Facebook não é mais possível encontrar o perfil do religioso.

O caso ainda repercutiu e Carla fez alguns agradecimentos:

O pastor Edivilson Santos

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS