Redação Pragmatismo
Notícias 08/Abr/2020 às 12:05 COMENTÁRIOS
Notícias

Apresentador do SBT sugere "campo de concentração" para infectados com coronavírus

Publicado em 08 Abr, 2020 às 12h05

Apresentador do SBT sugere a Bolsonaro "campo de concentração" para infectados com coronavírus. O comunicador também pede que o presidente "dê uma canetada" e coloque o exército nas ruas para prender os governadores

apresentador sbt campo de concentração

O vídeo de um apresentador do SBT provocou revolta na manhã desta quarta-feira (8) porque o homem sugere que infectados por coronavírus no Brasil sejam colocados em um “campo de concentração”.

Marcão do Povo, que comanda o programa ‘Primeiro Impacto’, comentava sobre as recentes notícias envolvendo a pandemia de covid-19 e se posicionou a respeito das medidas que o Brasil está adotando.

“Na China, na cidade de Wuhan, as pessoas que estavam com sintomas e assintomáticas, que estavam com coronavírus, foram levadas para esta cidade. Montaram vários hospitais e essas pessoas foram tratadas naquele local. Não seria interessante também, presidente [Bolsonaro], montar um local… O exército, a marinha, a aeronáutica, montar um local onde todas as pessoas que tivessem os sintomas, que tivessem o coronavírus, fossem levadas para esse local?”, começou ele.

“Não seria interessante pegar o exército, a aeronáutica, a marinha e montar um campo de concentração, de cuidados, com os equipamentos mais sofisticados, com os melhores profissionais e colocar essas pessoas com problemas, com sintomas?”, questionou o apresentador bolsonarista.

Marcão explicou, após sugerir o campo de concentração para as vítimas de Covid-19, que esta, em sua opinião, seria uma boa medida em termos econômicos. “Acaba com esse negócio de ter que espalhar dinheiro para os estados. Tem estado que não teve nada, um caso lá, e nem sequer foi comprovado e o estado decretou calamidade. Tocantins teve um caso, não teve uma morte. O estado tem necessidade de decretar calamidade?”, esbravejou.

Na realidade, há 19 casos confirmados no Tocantins.

No final do ano passado, Marcão do Povo também causou polêmica ao ridicularizar um homem que cometeu suicídio. Relembre aqui.

VÍDEOS:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS