Redação Pragmatismo
Saúde 20/Mar/2020 às 14:25 COMENTÁRIOS
Saúde

O melhor vídeo sobre Jair Bolsonaro que você verá nesta sexta-feira

Publicado em 20 Mar, 2020 às 14h25

Em plenário, vereador diz sobre Bolsonaro o que muita gente gostaria neste momento de pandemia do coronavírus. Declarações repercutem: "Melhor vídeo da vida. Quem é esse homem maravilhoso?"

bolsonaro pandemia coronavírus satanás

A incompetência e o pouco caso de Jair Bolsonaro no enfrentamento ao coronavírus no Brasil tem provocado reações cada vez mais enérgicas.

O presidente já perdeu apoiadores de primeira hora, como a deputada Janaína Paschoal, e está sendo criticado até por correligionários fiéis como Luciano Hang, dono da Havan.

Um vídeo do vereador Lucena, da cidade de Natal (RN), viralizou nas redes sociais nesta semana por conta do tom tragicômico do desabafo.

O político se mostra intrigado com o fato de praticamente toda a comitiva que viajou com Bolsonaro estar infectada com coronavírus, exceto o mandatário.

“Vasilha ruim não cai de giral” e “Bolsonaro é o satanás na Terra” são algumas das frases que chamaram atenção.

Internautas se divertiram, mas corroboraram a fala do vereador. “Quem é esse homem maravilhoso?”, questionou uma usuária. “É um vereador antigo aqui de Natal. Defende causas sociais importantes na cidade. É tipo aquele senhorzinho de boas, super caricato, meio destrambelhado”, respondeu uma pessoa.

VÍDEO:

Nesta sexta-feira (20), Jair Bolsonaro voltou a minimizar a pandemia do coronavírus no Brasil. Em seu encontro habitual com eleitores e imprensa na saída do Palácio da Alvorada, o presidente criticou a atuação dos governos estaduais em relação às medidas preventivas adotadas contra a disseminação do coronavírus.

“Tão tomando medidas, no meu entender, exageradas”, afirmou o presidente. O presidente insistiu na ideia de exagero por parte das medidas de controle perante a pandemia, e ainda falou que precisa passar ‘tranquilidade’ ao povo.

Essa não é a primeira vez que Jair Bolsonaro trata do coronavírus com descaso. O presidente já classificou a pandemia de “histeria” e de “fantasia”, além de ter convocado e participado de manifestações populares durante o surto. Já são 22 os membros de sua comitiva infectados com o covid-19.

Acompanhe Pragmatismo Político no Instagram, Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS