Redação Pragmatismo
Saúde 12/Mar/2020 às 15:55 COMENTÁRIOS
Saúde

Jogador zombou do coronavírus ao vivo antes de pegar a doença

Publicado em 12 Mar, 2020 às 15h55

Jogador que causou cancelamento da temporada da NBA desobedeceu protocolo e fez piada ao vivo com coronavírus. Após ser diagnosticado com a doença, ele pediu desculpas e afirmou que está com "medo e vergonha"

jogador rudy gobert coronavírus

A NBA anunciou na noite desta quarta-feira (11) a suspensão de toda a temporada por causa do surto de coronavírus.

A decisão veio logo após o cancelamento do jogo entre Oklahoma City Thunder e Utah Jazz. Segundo a liga, um dos jogadores do Jazz foi contaminado com a doença, mas não estava na arena Chesapeake Energy.

O jogador em questão é o pivô Rudy Gobert. Primeiro atleta da liga americana de basquete que testou positivo para o coronavírus, ele fez piada com o protocolo que a NBA havia recomendado na semana passada.

O francês, em entrevista coletiva na segunda-feira ainda em Salt Lake City, terminou a sua conversa com os jornalistas encostando em todos os microfones e gravadores dos presentes à sala de imprensa do Utah Jazz, franquia que defende desde 2013. Na noite de terça ele foi confirmado com o coronavírus.

Veja o momento que o jogador faz piada com o protocolo:

Pedido de desculpas

Em sua primeira manifestação pública desde que foi diagnosticado com o coronavírus, Rudy Gobert pediu desculpas no Instagram por suas ações “descuidadas” que expuseram outras pessoas à doença.

O atleta ainda disse esperar que seu equívoco “sirva de alerta e faça com que todos levem o coronavírus a sério”. Ao tomar conhecimento do diagnóstico, Gobert disse que sentiu “principalmente medo, ansiedade e vergonha”.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS