Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 11/Mar/2020 às 14:00 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Homem é flagrado filmando bunda de torcedora e cena gera revolta

Publicado em 11 Mar, 2020 às 14h00

Durante partida, um homem resolveu filmar a bunda de uma mulher que estava ali pelo futebol. O ato dele foi filmado por outro torcedor, que o expôs nas redes, causando revolta

homem filma torcedora botafogo

A atitude de um homem que assistia a partida entre Botafogo e Paraná na noite de terça-feira (10) causou revolta de torcedoras nas redes sociais. Ele foi flagrado filmando as nádegas de uma mulher que estava na frente dele no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O vídeo foi feito por outro torcedor, que decidiu compartilhar o registro em uma rede social.

“Filmando e tirando foto da bunda de uma mulher no meio do jogo. Que cara problemático. Não consegui nem mais focar no jogo depois disso”, escreveu o autor das imagens.

A repercussão foi imediata. Muitas mulheres reclamaram que a atitude demonstra um dos motivos para elas se sentirem inseguras nas arquibancadas, o que dificulta a presença feminina nos estádios.

“Isso afasta as mulheres do estádio. Isso é falta de respeito. Isso é machismo por ele achar que tem o direito de fazer uma coisa dessas apenas por se tratar de uma mulher. Isso é ridículo. Isso é tantas coisas que eu estou até enjoada em saber que a qualquer momento pode ser eu”, desabafou uma torcedora no Twitter.

“Gente, isso afasta as mulheres do estádio. Isso é falta de respeito, isso é machismo por se achar que tem o direito e poder de fazer uma coisa dessas por se tratar de uma mulher. Isso é ridículo, isso e tantas coisas que eu to até enjoada em saber q a qualquer momento pode ser eu”, protestou outra.

Muitos homens também mostraram indignação, mas criticaram, no entanto, a atitude do internauta que expôs o torcedor. Para alguns seguidores, ele tinha que ter agredido o homem. “Da próxima vez, chama alguns e senta a mão”, sugeriu um usuário.

Outros o acusaram de cumplicidade por não ter agredido o homem, alertado a mulher ou chamado a segurança. Mas o autor do vídeo respondeu:

Recomendações

COMENTÁRIOS