Redação Pragmatismo
Geral 03/Mar/2020 às 10:07 COMENTÁRIOS
Geral

"Tinham uns caras que queriam me comer", diz Eduardo Bolsonaro

Publicado em 03 Mar, 2020 às 10h07

Eduardo Bolsonaro: “tinham uns caras que queriam ou me comer ou dar para mim”. Reportagem revela como o filho 'zero três' do presidente acabou virando quase tudo o que não era

eduardo bolsonaro queriam me comer

“Não me chama de homofóbico, mas nessa época sempre tinham uns caras que queriam ou me comer ou dar para mim.”

A frase acima foi dita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em entrevista concedida à revista Piauí e publicada na edição de março de 2020.

A declaração foi dada após o filho ‘zero três’ do presidente mostrar para a Piauí as fotografias que fez quando tentou a carreira de modelo.

Segundo a reportagem, “ele gosta da fama. Na verdade, Eduardo Nantes Bolsonaro, 35 anos, o deputado federal mais votado da história, adora a fama. Ele saboreia o prazer de mostrar as fotos do book.”

“Ele saboreia o prazer de mostrar as fotos do book. Orgulha-se do número de seguidores no Facebook (2,7 milhões), no Twitter (1,8 milhão), no Instagram (2,9 milhões). A repercussão nas redes sociais é, para ele, um termômetro fundamental do seu desempenho público”, diz trecho da reportagem.

Heloísa Wolf Bolsonaro, esposa de Eduardo, no entanto, não gosta nem de ver as fotos que remontam ao passado do marido. “Ai, meu Deus! Eu escondo esse álbum dele! Deus me livre!”, disse quando o deputado pegou o álbum de fotos.

A foto que ilustra a entrevista com Eduardo Bolsonaro na revista viralizou nas redes. A imagem captada pelo fotógrafo Diego Bresani vem acompanhada de uma “legenda”, estampada na lombada de um dos livros nos quais ele se apoiava: “idiota”.

VEJA TAMBÉM:
O passado playsson emo de Eduardo Bolsonaro
Carlos Bolsonaro se irrita com insinuações de que é homossexual

A palavra era parte do título da publicação “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota”, de Olavo de Carvalho. A pilha de livros faz parte da coleção de Eduardo e traz ainda um do torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra e outros da linha ‘revisionismo histórico’.

Eduardo Bolsonaro integrava grupo de amigos que cercavam a banda de hardcore ‘Forfun’

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS