Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 19/Fev/2020 às 10:07 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Motorista que assediou menor de idade chamou Bolsonaro de "Deus"

Publicado em 19 Fev, 2020 às 10h07

Milhares de internautas estavam corretos quando chamaram André Lopes Machado de 'bolsonarista'. Mas o ex-motorista de Uber assediador de menor não é apenas um simples eleitor de Jair Bolsonaro

andré lopes machado motorista uber

Milhares de internautas estavam corretos quando chamaram André Lopes Machado de ‘bolsonarista’. Mas o ex-motorista assediador de menor não é apenas um simples eleitor de Jair Bolsonaro.

Publicações do homem de 43 anos nas redes sociais revelam que ele é um fã fervoroso do atual presidente. André Lopes Machado chegou a comparar Jair Bolsonaro a ‘Deus’.

“Ele já era um MITO! Agora fizeram dele, um DEUS! BOLSOMITO!”, escreveu o motorista em 7 de setembro de 2018, época em que o então candidato foi esfaqueado durante um ato em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Em outras publicações, Machado ironiza o ex-presidente Lula. Uma das imagens compartilhadas pelo assediador diz: “Queremos Lula livre daqui 12 anos”. Em outra, consta os dizeres: “Vamos brincar de polícia e ladrão. Quem for polícia digita 17, quem for ladrão, 13”.

A idolatria a Jair Bolsonaro não é a única característica encontrada nas postagens de André nas redes sociais. O homem também faz questão de externar seu desrespeito às mulheres. “Mulher feia é igual a chuva forte! Pra dormir, até que é bom… Mas pra sair à rua, tem que ter coragem…”, diz o homem, que foi expulso da Uber.

Mesmo antes da confirmação de que André era militante bolsonarista, internautas publicaram comentários como “O motorista deve ter apertado 17 com força na urna” e “Esse é do time daquele que matou Mestre Moa; daquele que matou a namorada a martelada e esquartejou; daquele que espancou um idoso morador de rua ou daquele que jogou a esposa do 4º andar. A lista é longa e se atualiza todos os dias”.

Após a repercussão do vídeo do assédio, André foi convocado a depor. Ao sair da delegacia, ele falou com a imprensa e culpou a vítima. SAIBA MAIS:

Anitta se manifesta após ser citada por motorista assediador de menor

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS