Redação Pragmatismo
Direita 07/Fev/2020 às 11:23 COMENTÁRIOS
Direita

Villa e Constantino voltam a protagonizar barraco na Jovem Pan

Publicado em 07 Fev, 2020 às 11h23

Rodrigo Constantino e Marco Antonio Villa voltam a se estranhar em programa ao vivo. Dessa vez, a confusão parece ter chegado no limite: "Me recuso a continuar com esse elemento"

villa constantino
Constantino e Villa

O historiador Marco Antônio Villa e o economista Rodrigo Constantino voltaram a se estranhar nesta sexta-feira (7) durante a exibição do Jornal da Manhã, na Jovem Pan.

Na troca de acusações, Constantino disse que “até um papagaio repete datas”, ao criticar argumentos do colega, que retrucou dizendo que ali não “é o programa do Ratinho”.

Villa e Constantino comentavam os planos de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, de deportar brasileiros que entrarem de forma ilegal no país.

Villa fez um longo comentário citando datas e fatos sobre nazismo e Segunda Guerra Mundial. Já àquela altura, Constantino mostrava deboche e impaciência, virando os olhos e mexendo no celular.

Em certo momento, Villa diz que vai terminar seu comentário por conta dos limites de tempo, e Constantino provoca: “Até por que se perdeu bastante no raciocínio, não tinha muito a ver com o que a gente estava debatendo em pauta”. A partir daí, começa a discussão.

VÍDEO:

“Memorizar datas não é fazer análise, até um papagaio repete datas”, diz Constantino. Villa perde a paciência: “Isso aqui não é o Programa do Ratinho. Eu me recuso a continuar. Me desculpem, eu esperava que a empresa tomasse uma atitude. Esse sujeito… Eu não vou continuar a dialogar com esse elemento, por que não é possível ter diálogo”.

Constantino retruca: “Você consegue dialogar com alguém?”. “Não com uma pessoa como você. Num jornal, devemos ter respeito”, afirmou Villa, que ainda acusa Constantino de ter uma “estratégia para favorecer os negócios privados dele e ver se sobe”.

A discussão ainda traz Constantino chamando Villa de ignorante, enquanto os apresentadores tentam esfriar os ânimos e partem para o intervalo.

Marco Antonio Villa chegou a ser demitido da Jovem Pan no ano passado por ser um crítico do atual governo federal. Rodrigo Constantino, por sua vez, é apoiador de Jair Bolsonaro. Ambos são de direita.

Nas redes sociais, a discussão repercutiu. “É um clichê dizer isso. Mas numa briga entre Marco Villa e Rodrigo Constantino, eu fico do lado da briga”, comentou um internauta.

“Eu gosto do Villa porque ele atira pra todo lado, não tem rabo preso. O estranho é ele ter ido pra Jovem Pan, a rádio mais bolsonarista de todas; o esforço que essa rádio faz pra defender o governo é absurdo. E pra piorar chamam o Constantino, rs. A pergunta importante é: Dá BILHÃO?”, escreveu outro usuário.

Não é a primeira vez que Villa e Constantino se estranham:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS