Redação Pragmatismo
Polícia Militar 05/Dez/2019 às 21:04 COMENTÁRIOS
Polícia Militar

‘Bunitinho’, fenômeno da internet, é assassinado em operação da PM no RJ

Publicado em 05 Dez, 2019 às 21h04

Humorista foi baleado durante uma operação do Bope no Rio de Janeiro. Confira os vídeos mais assistidos de 'Bunitinho'

Bunitinho
Bunitinho (dir)

Fenômeno na internet, ‘Bunitinho’ morreu na madrugada desta quinta-feira (5) após uma operação da Polícia Militar no morro do Dendê, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele saía de um baile funk.

Diego de Farias Pinto, também conhecido como Diego “Buiu”, estaria em um carro quando foi atingido por disparos. Ele foi socorrido no Hospital municipal Evandro Freire, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo revelou o jornal ‘Extra’, houve uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar no local e além de ‘Bunitinho’, outras três pessoas morreram. Um dos empresários do fenômeno da internet, identificado como Jorge Tadeu, seria uma das vítimas.

Nas redes sociais, circula um vídeo de ‘Bunitinho’ cantando uma música romântica no baile funk, no morro do Dendê, que seria nesta madrugada, momentos antes de sua morte.

Diego ‘Buiu’ tinha 36 anos e viralizou na internet em 2018 com a gravação do vídeo “sextou”, comemorando a chegada do fim de semana. Atualmente ele tinha mais de 400 mil seguidores no Instagram e 100 mil no Youtube. Ele tinha uma deficiência mental que não o impediu de ser um sucesso.

‘Bunitinho’ já chegou a participar de programas de televisão como Balanço Geral, na TV Record, e de rádio, na FM O Dia, além de fazer participações em eventos, parcerias comerciais e conviver no meio artístico. Flamenguista, era conhecido pela torcida, principalmente após ter gravado um vídeo ao lado do jogador Rodinei.

Celebridades lamentam

“Mais um sangue preto derramado numa favela do RJ. Até quando essa covardia? Descanse em paz, bonitinho!”, disse Tati Quebra Barraco. “Tão inocente, cheio de vida, nos trouxe tanta alegria.. Que covardia fizeram com você Bunitinho!! Favela pede paz”, escreveu Pocah no Twitter.

“A ficha não caiu ainda… Que ano foi esse…. Nossa alegria do WhatsApp foi embora. Descanse em paz, Bunitinho”, falou Mel Maia. “Não acredito que isso aconteceu com o Bunitinho, isso é muito triste, que Deus console o coração dos familiares, que desastre é esse sistema, que desastre”, lamentou Buchecha.

“Hoje eu acordei com uma notícia muito triste do nosso amigo Bunitinho. Tem muita gente mandando mensagem. Tô muito triste. Hoje o nosso país está muito complicado, tá um clima que você sai de casa e não sabe se vai voltar. Só tenho que falar para vocês aí, jovens de comunidades, de todos os lugares: Hoje é guerra o tempo todo e a gente no meio disso tudo. A gente tenta ser feliz mas…”, disse Nego do Borel.

Assista aos melhores vídeos de Bunitinho:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS