Redação Pragmatismo
Política 24/Out/2019 às 17:25 COMENTÁRIOS
Política

Cena da "fuga" de Eduardo Bolsonaro entra para a tragicomédia da política brasileira

Publicado em 24 Out, 2019 às 17h25

Rir para não chorar: filho do presidente protagoniza fuga alucinada pelos corredores do Congresso Nacional. Eduardo Bolsonaro correu por três anexos, esbarrou em pessoas e um de seus seguranças deixou celular cair pelo caminho

eduardo bolsonaro fuga senhora

O site Congresso em Foco registrou nesta semana uma cena que entra para a história da tragicomédia da política brasileira. Pouco antes de desistir de ocupar o cargo de embaixador do Brasil nos EUA, Eduardo Bolsonaro protagonizou uma fuga pelos corredores da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

Eduardo fez um breve comentário na Câmara sobre o Foro de São Paulo e saiu em disparada ao ser abordado por jornalistas. Durante a correria, o filho do presidente da República atravessou três anexos e esbarrou em pessoas. Um de seus seguranças deixou cair um celular no chão.

“Uma palavrinha, líder?”, chegou a pedir um repórter que corria atrás de Eduardo, sem obter resposta. O deputado só parou de correr após descer as escadas de acesso ao Anexo 4. Nas redes sociais, o episódio logo virou motivo de piadas e memes.

Internautas lembraram da cena em que uma repórter da TV Globo correu por um quadra inteira enquanto chamava sua entrevistada: “Senhora? Senhora?”. A jornalista investigava uma denúncia de que funcionários da Assembleia Legislativa goiana só apareciam para bater o ponto, sem trabalhar.

Na época, a servidora Edinair Maria dos Santos Moraes foi questionada se iria trabalhar após bater ponto na Assembléia Legislativa de Goiás. Ela respondeu: “Não, eu nunca fiz isso”. A repórter, então, interpela: “A senhora fez, nós temos gravado”. Em seguida, ela inicia sua fuga.

VÍDEO:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS