Redação Pragmatismo
Direita 03/Set/2019 às 14:57 COMENTÁRIOS
Direita

Até Rodrigo Constantino pisa em Eduardo Bolsonaro

Publicado em 03 Set, 2019 às 14h57

Possível futuro embaixador do Brasil nos EUA, Eduardo Bolsonaro conseguiu a proeza de ser pisoteado até por Rodrigo Constantino. Discussão agitou as redes sociais e terminou de maneira patética

eduardo bolsonaro rodrigo constantino
(Imagem: Adriano Machado/Reuters)

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que deve ser indicado por seu pai, o presidente da República Jair Bolsonaro, ao cargo de embaixador do Brasil nos EUA, protagonizou uma discussão calorosa no Twitter, neste fim de semana, com o economista e comentarista político Rodrigo Constantino, um dos fundadores do Instituto Millenium.

Embora seja apoiador do governo Bolsonaro, Rodrigo Constantino faz críticas discretas a algumas atuações da gestão bolsonarista — sobretudo quando a pauta está relacionada aos filhos do presidente.

A discussão começou no sábado (31), após Constantino postar que chamaria o presidente de ‘mito’ se ele mudasse o comportamento dele em relação a seus filhos.

“Se Bolso chamasse os filhos: 01, vc se meteu com Queiroz e é problema teu, vou vetar integral e que se dane; 02, a partir de hj vc está proibido de escrever nas redes sociais, só videogame; 03, cancelado o presente de aniversário, esquece embaixada. Aí eu chamava de MITO!”, escreveu na rede social.

Em seguida, Eduardo Bolsonaro respondeu a postagem do comentarista político questionando a carreira dele no mercado financeiro e disse que Constantino foi responsável por quebrar o banco onde trabalhava. O economista rebateu com uma ameaça de processo por calúnia e Eduardo voltou atrás.

Ao ser questionado por Eduardo sobre a atuação no Banco Marka, de Salvatore Cacciola, o colunista disparou: “Eu respondo, Dudu: não, não era. E eu nunca trabalhei lá. Agora surgiu uma dúvida aqui, de coração: seu irmão ou algum parente era sócio na rachadinha do Queiroz, amigão da família há décadas?”.

Constantino referiu-se ao esquema de rachadinha promovido por Fabrício Queiroz, ex-policial que é a pedra no sapato da família Bolsonaro. Eduardo silenciou e decidiu não seguir com a discussão.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS