Redação Pragmatismo
Direita 26/Set/2019 às 09:10 COMENTÁRIOS
Direita

Rodrigo Constantino chama Greta Thunberg de retardada que tem “síndrome do autismo”

Publicado em 26 Set, 2019 às 09h10

Na Jovem Pan, Rodrigo Constantino sai em defesa de Jair Bolsonaro e chama Greta Thunberg de retardada que tem “síndrome do autismo”

rodrigo constantino greta
Rodrigo Constantino

Revista Fórum

Durante o program “3 em 1” da Jovem Pan, o comentarista político Rodrigo Constantino fez ataques pesados contra a ativista ambiental Greta Thunberg. Constantino declarou nesta quarta-feira (25) que a jovem sueca é uma “retardada” explorada por adultos e ainda comentou sobre a ameaça do socialismo que partidos como o Cidadania (Ex-PPS), de Roberto Freire, representam.

“Essa pobre menina que devia estar estudando para ser alguém na vida e quer dar lição de como salvar o planeta. É uma arrogância! E a exploração que fazem de uma menina e de um movimento todo infantil que também remete ao comunismo. Mao Tsé Tung também fez isso com a sua revolução cultural. São adultos explorando crianças, ou essas crianças sabem do que estão falando? Ou ela entende da ciência por trás disso?”, declarou Constantino.

Vera Magalhães, então, interrompeu: “E você acha que não? Você acha que a menina é uma retardada que está sendo manipulada?”. Para indignação da companheira de programa, que chegou a pedir respeito pela menina, o comentarista reforçou: “É uma retardada, é uma retardada!”.

VEJA TAMBÉM: “Greta Thunberg é histérica e precisa de homem”, diz radialista bolsonarista

“Ela não tem respeito pela minha inteligência, pelo amor de Deus, Vera! […] A blindagem vem disso: agora ela é uma menina e que ainda tem lá a síndrome do autismo, então não pode ser criticada”, esbravejou. “Nossa, olha o que você tá falando…”, disse Vera.

Antes de atacar a ativista, Constantino disse que “o socialismo é uma ameaça real” e “não está enterrado”, citando que partidos como PPS (atual Cidadania), Rede são de extrema-esquerda e pregam um “ambientalismo xiita”. Ele ainda chamou o cacique Raoni de “mascote” da “galera da esquerda caviar”.

Neste mesmo dia, o radialista Gustavo Negreiros, que fez ataques misóginos contra a ativista sueca Greta Thunberg, foi demitido da rádio 96FM, do Rio Grande do Norte.

VÍDEO:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS