Redação Pragmatismo
Pragmatismo Político 05/Set/2019 às 17:17 COMENTÁRIOS
Pragmatismo Político

Pragmatismo Político disputa com Kim Kataguiri e 'Mamãe Falei' o #InfluentMinds 2019

Publicado em 05 Set, 2019 às 17h17

Pragmatismo Político disputa com os deputados Kim Kataguiri e Arthur 'Mamãe Falei' o prêmio #InfluentMinds 2019. Vote e nos ajude

pragmatismo político influenciadores digitais

Pragmatismo Político está entre as seis páginas mais influentes da internet brasileira na categoria ‘Economia, Política e Atualidades’, segundo a revista Negócios da Comunicação, responsável pela premiação #InfluentMinds 2019 — Influenciadores Digitais.

O Prêmio está em sua 4ª edição e foi pioneiro no reconhecimento dos espaços mais mais impactantes no meio digital, sendo o único que apresenta resultados baseados em métricas de relevância.

Das seis páginas finalistas de cada categoria, três serão premiadas a partir de votação popular e também pelo voto técnico de profissionais de comunicação.

A premiação conta com 126 indicados em 21 categorias, entre portais e páginas de grande alcance na internet brasileira. Contamos com o seu apoio e agradecemos a todos que nos acompanham.

Para votar, basta ir até a categoria ‘Economia, Política e Atualidades’, selecionar três opções de voto e clicar em ‘votar’. Antes, você terá apenas que se identificar com nome e e-mail.

CLIQUE AQUI para votar.

Pragmatismo Político, Mídia Ninja, Conversa Afiada, Jornalistas Livres e os deputados Kim Kataguiri (DEM) e Arthur ‘Mamãe Falei’ (DEM) disputam o #InfluentMinds, mas apenas três serão premiados.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS