Redação Pragmatismo
Política 19/Set/2019 às 14:35 COMENTÁRIOS
Política

Famoso por denúncias na internet, comunicador é torturado e está em estado gravíssimo

Publicado em 19 Set, 2019 às 14h35

Comunicador famoso por denúncias na internet é torturado e resgatado pelo pai quase sem vida, agonizando. Familiares acreditam que ele foi alvo de represália por conta das postagens que realiza

comunicador torturado elvis xavier
Imagens de Elvis Xavier publicadas por ele mesmo no Facebook (reprodução)

Elvis Xavier de Santana, de 37 anos, está internado em estado grave após ser torturado e baleado ao menos quatro vezes, nas pernas e cabeça, na noite da última segunda-feira (16). O crime aconteceu no Guarujá, litoral de São Paulo.

A vítima é empresário do ramo da comunicação e mantém páginas nas redes sociais para denunciar irregularidades no município. Familiares e amigos acreditam que ele foi alvo de vingança por conta das postagens que realiza na internet. Apenas no Facebook, o rapaz mantém cerca de 20 perfis.

Na última segunda-feira (16), Elvis foi até a comunidade Vila Baiana por motivo desconhecido e de lá não retornou. Algumas horas depois, o pai do comunicador recebeu um telefonema anônimo dizendo que o filho havia sido morto na rua Vereador Orlando Falcão.

Ao chegar no local, o pai encontrou Elvis ainda com vida, mas agonizando. De acordo com a polícia, o pai da vítima pediu ajuda dos moradores para descer com ele do morro e socorrê-lo.

Oficialmente, a Polícia Civil declarou somente que a equipe da Delegacia Sede da cidade apura qual a razão de o comunicador ter sido levado ou atraído para o local do crime e quem teria realizado os disparos.

Um amigo disse à polícia na manhã desta quarta-feira (18) que há cerca de duas semanas o comunicador começou a fazer denúncias de pontos de vendas de drogas na cidade.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS