Redação Pragmatismo
Jair Bolsonaro 08/Jul/2019 às 15:00 COMENTÁRIOS
Jair Bolsonaro

Tite não se curva diante de Bolsonaro e agrada público

Publicado em 08 Jul, 2019 às 15h00

Reação do técnico Tite ao receber medalha do presidente Jair Bolsonaro viralizou nas redes sociais. Chefe do executivo tentou aproveitar o êxito esportivo da equipe para se promover politicamente, mas não foi bem sucedido

tite bolsonaro

A seleção brasileira venceu a Copa América neste domingo (7) no estádio Maracanã após derrotar o Peru por 3 a 1, mas a disputa futebolística extrapolou as quatro linhas do gramado e ganhou requintes políticos.

Jair Bolsonaro (PSL), presidente da República, tentou aproveitar o êxito esportivo da equipe para se promover politicamente, mas não foi muito bem sucedido.

Primeiro, Bolsonaro recebeu uma significativa vaia dos torcedores ao entrar no gramado para a cerimônia de premiação. O presidente já havia sido vaiado na partida semifinal contra a Argentina, em Belo Horizonte.

Depois, o chefe do executivo foi ignorado por Tite, comandante da seleção. A internet reagiu imediatamente ao episódio.

VÍDEO:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Valeu, Tite

Uma publicação compartilhada por David Miranda (@davidmirandario) em

“Pensei que só eu tinha percebido. Tite educadíssimo, não se mistura com gentalha. Representou bem a indignação do povo brasileiro”, escreveu uma internauta. “Tite, você nos fez duas vezes campeões numa única final. Marcou um golaço”, publicou outro.

Bolsonaro vaiado:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ouça como quiser. O ex-capitão achou que entraria e sairia ovacionado, mas não foi bem assim, né? Você vê, você ouve, não é, Moro?

Uma publicação compartilhada por José Trajano (@ultrajano) em

“Vou com Moro obter respostas”

Na última sexta-feira (5), após a reportagem da Veja com novas denúncias contra Sergio Moro, o presidente Bolsonaro disse que iria com o ministro da Justiça ao gramado do Maracanã “para obter respostas”.

“O povo vai dizer se nós estamos certos ou não”, afirmou Bolsonaro, sugerindo que a opinião popular seria dada no estádio.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS