Redação Pragmatismo
Jair Bolsonaro 03/Jul/2019 às 15:05 COMENTÁRIOS
Jair Bolsonaro

Vaias surpreendem presidente Jair Bolsonaro no Mineirão

Publicado em 03 Jul, 2019 às 15h05

Presidente desceu ao gramado imaginando que seria ovacionado, mas foi vaiado por torcedores no Mineirão durante a partida entre Brasil e Argentina e precisou mudar rota

Bolsonaro Paulo Guedes no Mineirão
Bolsonaro e Paulo Guedes no Mineirão

Jair Bolsonaro (PSL) desceu da tribuna e foi até o gramado no intervalo do jogo Brasil e Argentina pela Copa América, na noite desta terça-feira (2), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Acompanhado por seguranças, o presidente desfilou com a bandeira do Brasil e acenou para os torcedores, mas recebeu uma expressiva vaia. Alguns apoiadores ensaiaram gritos de “mito”, mas as tentativas de elogio foram abafadas pelo som da rejeição (veja no vídeo abaixo).

A vaia fez com que Bolsonaro interrompesse a “volta olímpica” que pretendia fazer no estádio no meio do caminho. Ele completou apenas um quarto do percurso.

VÍDEO:

Minutos antes, durante o hino nacional, Bolsonaro também havia sido vaiado, de maneira mais tímida, quando apareceu ao lado do ministro da Economia, Paulo Guedes.

Antes da partida, Bolsonaro se encontrou com o jogador Neymar e recebeu dele uma camisa da seleção brasileira. O presidente publicou o vídeo do encontro em suas redes sociais.

As vaias ao presidente no Mineirão repercutiram na internet. “Eu estava no Mineirão. No início houve gritos de ‘Mito’, mas foram abafados pelas vaias, por isso ele não completou a volta olímpica. A cena demorou a ser mostrada no telão do estádio, por isso pouca gente sabia o que estava acontecendo”, observou um torcedor.

“Bolsonaro foi procurar o Queiroz. Deu a volta no estádio e nada do Queiroz. Tinha que jogar um pozinho branco pra ele ficar feliz”, escreveu outro.

“Quanto custou o ingresso? Até parte da classe média já está desconfiada com Bolsonaro — o que corrobora com a rejeição ao governo revelada na última pesquisa Ibope”, comentou mais um.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS