Redação Pragmatismo
Jair Bolsonaro 03/Jul/2019 às 15:05 COMENTÁRIOS

Vaias surpreendem presidente Jair Bolsonaro no Mineirão

Presidente desceu ao gramado imaginando que seria ovacionado, mas foi vaiado por torcedores no Mineirão durante a partida entre Brasil e Argentina e precisou mudar rota

Bolsonaro Paulo Guedes no Mineirão
Bolsonaro e Paulo Guedes no Mineirão

Jair Bolsonaro (PSL) desceu da tribuna e foi até o gramado no intervalo do jogo Brasil e Argentina pela Copa América, na noite desta terça-feira (2), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Acompanhado por seguranças, o presidente desfilou com a bandeira do Brasil e acenou para os torcedores, mas recebeu uma expressiva vaia. Alguns apoiadores ensaiaram gritos de “mito”, mas as tentativas de elogio foram abafadas pelo som da rejeição (veja no vídeo abaixo).

A vaia fez com que Bolsonaro interrompesse a “volta olímpica” que pretendia fazer no estádio no meio do caminho. Ele completou apenas um quarto do percurso.

VÍDEO:

Minutos antes, durante o hino nacional, Bolsonaro também havia sido vaiado, de maneira mais tímida, quando apareceu ao lado do ministro da Economia, Paulo Guedes.

Antes da partida, Bolsonaro se encontrou com o jogador Neymar e recebeu dele uma camisa da seleção brasileira. O presidente publicou o vídeo do encontro em suas redes sociais.

As vaias ao presidente no Mineirão repercutiram na internet. “Eu estava no Mineirão. No início houve gritos de ‘Mito’, mas foram abafados pelas vaias, por isso ele não completou a volta olímpica. A cena demorou a ser mostrada no telão do estádio, por isso pouca gente sabia o que estava acontecendo”, observou um torcedor.

“Bolsonaro foi procurar o Queiroz. Deu a volta no estádio e nada do Queiroz. Tinha que jogar um pozinho branco pra ele ficar feliz”, escreveu outro.

“Quanto custou o ingresso? Até parte da classe média já está desconfiada com Bolsonaro — o que corrobora com a rejeição ao governo revelada na última pesquisa Ibope”, comentou mais um.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

Comentários

  1. Rodrigo Postado em 05/Jul/2019 às 16:20

    Resumindo tudo, cada dia mais os apoiadores ficando pequenos e a rejeição ficando cada vez maior, já que o Bolsonaro governa só para a elite branca, para ricos...

  2. Marcelo S. Villatore Postado em 05/Jul/2019 às 16:20

    Jornaleco comuna. Não tem assunto, inventa.

    • Graça Cunha Postado em 06/Jul/2019 às 19:07

      Kkkk..a MONA ta braba..teu mi(n)to é um completo idiota...

    • AiltonR Rodrigues Gomes Filho Postado em 05/Jul/2019 às 16:20

      Realmente, ninguém vaiou o mi(n)to. As vaias foram pré-gravadas por um hacker russo pago pelo George Soros.

    • Eduardo Ribeiro Postado em 05/Jul/2019 às 16:20

      Googleie a respeito de "negação da realidade". Ou fale com seu médico. Eu falaria. *** Comportamento: Mecanismo de Defesa: Negação da Realidade "Negar é esconder de si mesmo a possibilidade de aprender com o erro e evoluir." A negação da realidade consiste em fazer de conta que não se sabe ou se recusar a admitir algo que trará sensações extremamente desagradáveis. A negação está bastante ligada aos instintos – autoafirmação, sobrevivência e gregário – na medida em que procura deletar do sistema de vida tudo aquilo que pode causar alguma sensação de risco para a integridade e a sanidade do eu, enquanto personalidade: culpa, incapacidade, impotência... Negar algo, durante algum tempo faz parte do aprendizado da vida e da resolução de problemas até que se esteja preparado para lidar com eles, quer seja com o amadurecimento da estrutura psíquica ou a aquisição de conhecimentos. ***

  3. Cesar Oliveira Postado em 05/Jul/2019 às 16:20

    Bozo é um imbecil tóxico!

  4. Apocalipsis 13 Postado em 05/Jul/2019 às 16:20

    Isso foi em um mês somente... tic tac tic tac tic tac https://uploads.disquscdn.com/images/2473cd8fd07d44a2ba9381c1b104f7a0b7ac2c5321cf68720a6660ebb60d925e.jpg

  5. chichano goncalvez Postado em 05/Jul/2019 às 16:20

    Não consigo entender, como um cara consegue ser tão idiota, mas de uma estupides quase absurda, não entende nada, não percebe nada, é muito pior que um autista, este é doente e pode ser tratado para melhorar, o idiota do Bolso Merda não tem nenhum tipo de cura, é um debiloide completo.

    • Lúcia Magalhães Fagundes Postado em 06/Jul/2019 às 19:07

      Autista é inteligente, resolve operações matemáticas complexas que um ser normal não resolveria.

  6. Carlos Jorge Martins Postado em 05/Jul/2019 às 16:20

    O fim do (mito).

  7. enganado Postado em 05/Jul/2019 às 16:20

    Pois é a vaia a este FDP e sua GANGUE foi ou não foi de graça? Ou será que o Bco. ItaCÚ aquele que pagou a plateia em S.P. para xingar a Presidentíssima DILMA, não estava presente com seus '''''dólares''''' nesta vaia???? O ___braZiU$$$A___ acabou com Nação., neste paiseco de merda só têm governantes FDP. Engraçado que os pupilos do BOÇALnarCo sumiram, ou seja, _thief_statele$$$_psychopath_ sociopath_judge:___çarjiou murrow___ e/ou Xefe gabinete de çeguranSSa in$tituÇional – MEGANHA_Heleno Fragoso __ [[ HAITI ]] - - massacre favela da capital haitiana, Porto Príncipe, conhecida como Cité Soleil assassinaram 63 / 30 feridos, pois presente só office boy da AIPAC , o KEDS.

    • Qualquer um Postado em 06/Jul/2019 às 19:07

      Os pupilos desapareceram, também percebi... Surgem em número cada vez menor... Aqui nesta página, restaram um ou dois virtualmente lobotomizados... Também, com tanta merda sendo atirada no ventilador... Eles que vivem de palavras emprestadas pelos mesmos vigaristas a quem os escândalos silenciaram...

    • Marcelo S. Villatore Postado em 06/Jul/2019 às 19:07

      Você é um imbecil completo

  8. S é r g i o Postado em 05/Jul/2019 às 16:20

    O POVO ESTÁ ACORDANDO... ALELUIA !!!

  9. Afonso Dumont Postado em 05/Jul/2019 às 16:20

    Bem feito. Esse tipo de populismo merece a vaia.

  10. Gi Scagriza Postado em 05/Jul/2019 às 16:20

    ate nisso ele votla atras

  11. carrlos josé souto Postado em 05/Jul/2019 às 16:20

    Verdade. Vergonha nacional e internacional.