Redação Pragmatismo
Saúde 28/Jun/2019 às 09:49 COMENTÁRIOS
Saúde

Fábio Assunção e filho se pronunciam sobre vazamento de vídeo íntimo

Publicado em 28 Jun, 2019 às 09h49

Fábio Assunção se pronuncia sobre vazamento de vídeo íntimo: “Esse vídeo é criminoso e eu garanto que a pessoa que o expôs responderá judicialmente”. Ator falou ainda sobre o filho e a namorada, que também se manifestaram sobre os vazamentos

fábio assunção filho vazamento vídeo
Fábio Assunção e o filho João

O ator Fábio Assunção se pronunciou sobre alguns vídeos íntimos vazados recentemente no WhatsApp. Nas imagens, que são antigas, o ator aparece ao lado de várias mulheres de lingerie em um local que aparenta ser um motel.

“Nas redes, muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês”, escreveu o ator no Instagram.

“Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente”, acrescentou Assunção.

“Eu aqui sigo em paz”, continuou. “Essas coisas machucam, mas não arranham minha motivação de vida e nem minha força e minha crença que há um poder superior nos protegendo do mal. Escrevo com amor e sinceridade, recebam assim.”

O ator falou também sobre a publicação do filho, João, e da namorada, Mel Pedroso, que comentaram os vazamentos.

“Meu filho me emocionou com tanta verdade. Sinto muito orgulho pela visão de mundo que construo com e a partir dos meus filhos”, disse o ator.

“Você é foda”

Em seu post, João criticou a exposição constante da vida do pai, que lida com a dependência química há alguns anos.

“Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo”, disse João.

“Hoje, ao acordar, fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada. “Fábio Assunção, você é fod*”, escreveu o jovem.

Mel Pedroso, namorada do ator, escreveu: “Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo obras e obras, trabalhos e mais trabalhos que impactam vidas, seres humanos”.

Atriz faz desabafo

A atriz e colega Mariana Lima fez um desabafo depois do vazamento de vídeos íntimos antigos de Assunção. “Nós estamos há quase 5 meses trabalhando árdua e amorosamente numa série da Globo, co-produzida pela Gullane Filmes. Só pra quem aqui não sabe o que é: em todas as produções de audiovisual no Brasil trabalha-se 12 horas por dia, 5 vezes na semana”.

“O Fábio é desses atores 100 por cento presentes. Nunca atrasa, está sempre pronto, generoso, um profissional que respeita a todos e merece respeito! Essa mídia escrota que vive de migalhas podres, do abuso da intimidade dos outros, deveria se ocupar mais da política e de assuntos públicos, suficientemente estarrecedores e vergonhosos”, contiunou a atriz.

“Um avião presidencial da FAB com 39 quilos de cocaína foi interceptado na Espanha. Uma vereadora brutalmente assassinada, o Ministro da Justiça tendo conversas interceptadas enquanto fazia o papel de juiz parcial, milícias governando o país. No entanto, vocês chafurdam num vídeo íntimo de um ator, um cara com filhos, namorada, família, trabalhador competente, artista reconhecido e premiado?”, escreveu Mariana.

Fábio Assunção

No último carnaval, Fábio Assunção divulgou um vídeo extremamente corajoso e generoso no qual dizia autorizar uma marchinha de carnaval em que era “anti-homenageado” — pois aquilo que o “glamouriza” é também aquilo que o destrói (relembre aqui).

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS