Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 06/Jun/2019 às 15:16 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

“Meu incômodo é Neymar ter exposto meu filho”, diz ex-marido de Najila Trindade

Publicado em 06 Jun, 2019 às 15h16

“Meu incômodo é o Neymar ter exposto meu filho e, hoje, ele ter que estar protegido, fora da vida normal dele. Nem indo para a escola ele está”, lamenta ex-marido de Najila após filho ter sido exposto em vídeo publicado por Neymar

Neymar Najila

Estivens Alves, de 31 anos, é ex-marido de Najila Trindade — a mulher que acusa Neymar de tê-la estuprado e agredido. Ele está incomodado com a exposição que o filho passou a ter após o jogador mostrar o nome do menino no vídeo em que publicou no Instagram expondo a conversa com Najila.

De acordo com Estivens, que teria cuidado do filho enquanto a mãe estava em Paris para encontrar com Neymar, o menino precisou mudar a sua rotina e está adotando medidas de segurança.

“Meu incômodo é o Neymar ter exposto meu filho e, hoje, ele ter que estar protegido, fora da vida normal dele. Estou tentando reverter essa exposição, que está gerando dano para a rotina dele. Isso está sendo bem chato. Nem indo para a escola essa semana ele está”, afirmou.

O vídeo citado por Estivens foi publicado por Neymar no Instagram horas após a notícia da acusação de estupro estampar as capas de portais na internet. Na ocasião, o jogador tentava se defender mostrando prints de conversas que teve com Najila. Menos de 24 horas depois, Neymar apagou a publicação.

Entrevista

Najila Trindade, de 26 anos, falou publicamente pela primeira vez ao Jornal SBT Brasil sobre a acusação. De acordo com ela, o jogador de futebol, além de violá-la sexualmente, a agrediu durante encontro em um hotel luxuoso em Paris, na França. A relação teria deixado de ser consensual no momento em que ela afirmou que não faria sexo sem preservativo.

“Ele estava agressivo, totalmente diferente do cara que conheci nas mensagens. Como eu tinha muita vontade de ficar com ele, pensei em manejar, após beijos e carícias. Como não tinha camisinha, não quis concluir. E foi quando ele me despiu. Daí começou a me bater. Quando machucou, eu falei: ‘Para, está doendo’. Ele disse: ‘Desculpa, linda’. Eu disse que não ia acontecer nada por falta de preservativo. Ele me virou, cometeu o ato, ele me bateu. Eu falei: ‘Para, não’. Eu falei. Ele não se comunicava. Só agia”, descreveu.

No dia seguinte, Neymar voltou a se encontrar com Najila no mesmo quarto de hotel. Esse encontro foi registrado em vídeo pela modelo. Um trecho do encontro vazou em grupos de WhatsApp nesta quarta-feira (assista aqui).

Apartamento arrombado

Yasmin Pastore Abdalla, advogada e amiga de Najila, informou nesta quinta-feira (6) que sua cliente teve o apartamento arrombado e está assustada. Ela é locatária de um imóvel na Zona Sul de São Paulo, cujos aluguéis estão atrasados.

Por sofrer ameaças e sentir medo, segundo pessoas próximas, ela não passou a semana no imóvel em questão. Está dormindo na residência de uma amiga.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS