Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 06/Jun/2019 às 07:59 COMENTÁRIOS

"Porque você me agrediu ontem", diz mulher para Neymar em vídeo vazado

Vaza vídeo do quarto em que Neymar esteve com mulher que o acusa de estupro. Imagens teriam sido gravadas no dia seguinte ao suposto estupro e agressão

vídeo Najila Trindade Mendes
Najila Trindade Mendes deu entrevista ao SBT

Vazou na noite desta quarta-feira (5) um vídeo em que Neymar aparece no quarto da mulher que o acusa de estupro, em Paris. As imagens teriam sido gravadas no dia seguinte ao suposto estupro e a agressão.

No vídeo (assista abaixo), que foi disseminado em grupos de WhatsApp e ganhou as redes, a modelo Najila Trindade Mendes parece dar tapas no jogador brasileiro.

A câmera fica em uma posição fixa que mostra apenas parte da cama e, ao fundo, ouve-se a música “Every breath you take”, do grupo The Police.

Em metade do tempo, ninguém aparece em cena. Ouve-se os dois conversando amistosamente e, aos 30 segundos, Neymar diz: “Assim como?”

Neymar se deita na cama e pergunta novamente: “Assim como?”. Najila vem em seguida, deitando-se sobre o jogador. Aos 39 segundos, ouve-se um tapa.

Neymar diz “não, não, não, não, não, não me bate não”. Najila responde: “Não? Você vai me bater, né? Vai me bater?”

Depois, Najila se levanta e fica em pé, à frente da cama. Neymar começa a se levantar também, carregando um celular em uma das mãos, mas se deita de novo.

Em seguida, Najila vai em direção a Neymar, dá dois tapas no jogador e atira nele um objeto, enquanto diz: “Mas eu vou te bater. Sabe por que vou te bater? Sabe por quê? Sabe por quê? Por que você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha.”

O dia anterior

De acordo com o advogado de Najla, Danilo Garcia de Andrade, o vídeo tem sete minutos no total, mas até agora só um trecho de um minuto foi divulgado. O advogado não soube explicar o que há no restante do vídeo.

Em entrevista ao SBT na noite desta quarta-feira, Najila disse que sua intenção ao viajar para Paris era ter relações sexuais com Neymar e confirmou que passagem e hospedagem foram pagas por ele. Mas que, ao recebê-lo no hotel, Neymar estava agressivo.

Disse que mesmo assim, como ela tinha muita vontade de ficar com ele, começou a trocar carícias com Neymar, até que perguntou se ele tinha trazido preservativo, já que ela não tinha.

Segundo Najila, ele respondeu que não e ela então disse que não ia acontecer nada além do que já tinha acontecido. Najila disse que Neymar primeiro ficou em silêncio, depois a virou e cometeu o que ela chamou de ato enquanto batia violentamente nas nádegas dela.

Najila afirmou que pediu para ele parar. Ela disse que tudo foi muito rápido, questão de segundos até que ela conseguiu se retirar para o banheiro.

Sobre o fato de ter mantido conversas amistosas com ele após o primeiro encontro, Najila disse que fez isso para que Neymar continuasse a falar com ela e assim ela pudesse provar o que ele fez com ela.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

Comentários