Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 04/May/2019 às 18:35 COMENTÁRIOS

Universitária é alvo de estupro coletivo durante 4 horas

"Estou em choque, preciso voltar ao hospital para terminar os medicamentos". Estudante de psicologia é vítima de estupro coletivo durante 4 horas no RJ. Amigo da vítima ainda tentou impedir os agressores, mas os homens estavam armados e o ameaçaram. Exames comprovaram o crime

estupro coletivo andreza nascimento
Andreza Nascimento, de 21 anos (reprodução/facebook)

“Pensei muito em vir aqui me expor, mas sei que assim vou poder ajudar mais vítimas. Ontem, por volta das 21 horas, fui sequestrada na porta da minha casa; 3 homens me estupraram durante 4 horas dentro do carro em andamento, com a arma na minha cabeça, arma no meu corpo, tudo que vocês possam imaginar.”

Foi dessa maneira que a jovem Andreza Nascimento iniciou um trágico relato nas redes sociais nesta sexta-feira (3). Estuprada por mais de quatro horas em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, a estudante de psicologia está em choque.

A Polícia Civil informou que Andreza esperava um amigo na calçada na noite de quinta-feira (2) quando foi surpreendida pelos criminosos. O amigo dela tentou intervir na abordagem, mas foi ameaçado com uma arma.

Os homens obrigaram o amigo dela a dirigir até uma rua de pouca movimentação. Em seguida, os estupradores deram coronhadas no amigo de Andreza e o colocaram no porta-malas do carro. Eles estupraram a jovem durante 4 horas com o veículo em movimento.

Depois de ser violentada, Andreza também foi colocada no porta-malas e os homens ameaçaram botar fogo no veículo. Ela e o amigo conseguiram forçar e abrir o trinco, e encontraram policiais a poucos metros, para quem pediram ajuda. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Andreza já foi medicada para evitar uma possível contaminação por doenças sexualmente transmissíveis e detalhou os momentos de medo e terror que viveu. “Não desejo isso pra ninguém […] mas creio que vamos achá-los e eles vão pagar caro pelo que fizeram”, desabafou a jovem.

Exame comprova crime

O resultado do exame de corpo de delito realizado nesta sexta-feira (3) comprova que Andreza foi estuprada. Segundo a Polícia Civil, equipes fazem diligências nas ruas para identificar e localizar os autores do estupro.

Sérgio Caldas, delegado que ouviu a jovem, afirmou que a investigação foi transferida para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) por conta do tipo de crime.

“Ela estava muito abalada, muito fragilizada. Não queria comer nada, estava desde ontem [quinta-feira] à noite sem comer nada”, revelou o delegado.

Até o fechamento deste texto, a postagem de Andreza nas redes sociais já acumula mais de 7 mil compartilhamentos. Centenas de internautas enviaram mensagens de solidariedade para a estudante.

“Desejo toda força e que você se recupere logo. Conheço bem essa dor”, escreveu uma internauta. “Que esses vermes paguem por tudo o que fizeram”, publicou outro.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

Comentários

  1. Jorge Lula Viana Postado em 05/Jul/2019 às 16:36

    Esse é o Brasil que Bolsonaro esta construindo. Um país de criminosos impunes, que se julgam protegidos por aqueles que deveriam fazer cumprir as leis mas que, ao revés, estimulam a prática de crimes, seja contra os cidadãos e cidadãs, seja contra a saúde através dos agrotóxicos, seja contra o ambiente, protegendo madeireiros, seja contra o ensino, cortando verbas.

    • ivete Postado em 06/Jul/2019 às 00:44

      É isso mesmo , e vai piorar porque hoje Bolsonaro aprovou liberações na Lei do desarmamento. Mais armas para todos, licença para andar armado na rua. Agora nos estupros haverá mais armas...mais mulheres serão mortas dentro de casa...mais doidos com porte de arma e licença para matar...

  2. Teresinha Winter Postado em 06/Jul/2019 às 00:44

    DNA.

  3. Qualquer um Postado em 05/Jul/2019 às 16:36

    E, enquanto isso, o presidente declara: “Quem quiser vir aqui fazer sexo com uma mulher, fique à vontade."

  4. JOSÉ GONÇALVES DE ALMEIDA Postado em 05/Jul/2019 às 16:36

    O ATUAL PRESIDENTE DA REPÚBLICA CONVIDOU ESTRANGEIROS PARA FODER AS MULHERES DO BRASIL E AINDA RESSALTOU QUE NÃO QUERIA BICHAS SÓ HOMENS PARA FAZER COM AS MULHERES COISAS DO TIPO.

  5. Mone Postado em 05/Jul/2019 às 16:36

    Um festival de horror , será que esse absurdo não terá fim, o Brasil precisa colocar em pauta ,a prisão pepétua para crimes hediondos e esse é um deles ,pacotes confusos com autorização implícita para matar ,é uma grande cilada e um grande equívoco, não existe possibilidades de bandidos estupradores ,serem EX, uma vez estuprador ,sempre estuprador, infelizmente é assim e a ciência está ai para revelar e mostrar