Redação Pragmatismo
Religião 20/Mai/2019 às 20:49 COMENTÁRIOS
Religião

Pastor evangélico é surpreendido por cobrança de travesti durante culto

Publicado em 20 Mai, 2019 às 20h49

“Vai lá, dá o c*, chupa p* e não quer pagar”. Travesti invade culto evangélico para cobrar dívida de pastor que não teria pagado por programa. Religioso gravou vídeo ao lado de esposa para tentar se justificar

travesti igreja evangélica pastor

Uma travesti entrou em uma igreja evangélica durante o culto para cobrar uma dívida que o pastor teria com ela. A filmagem aconteceu em uma Assembleia de Deus em Pernambuco.

“Vai lá, dá o c*, chupa pau e não quer pagar”, diz a travesti, nervosa, indicando que o religioso não pagou pelo valor combinado com ela.

A confusão foi gravada e colocada nas redes sociais por fieis que estavam acompanhando o culto. O vídeo viralizou e o pastor, pressionado, tentou se justificar.

Ao lado da esposa, o pastor Deivid Gomes não assume a dívida que ele teria adquirido após ter usado os serviços da travesti. “Esse travesti foi pago por uma pessoa muito maldosa, que não teme à Deus, que profanou a casa de Deus. É uma pessoa invejosa”, afirma o religioso.

VÍDEO:

Ao longo do vídeo, o pastor cita passagens da bíblia para exemplificar sua situação e disparou: “Isso foi articulado para tentar denegrir a minha imagem, para destruir a minha família”.

A maioria dos internautas não foi convencida pelas justificativas do pastor e da esposa. Alguns fiéis, inclusive, disseram que só acreditariam na palavra do pastor se ele prestasse queixa por difamação, fizesse Boletim de Ocorrência e levasse o caso até as últimas consequências.

“Se não tem medo de ser investigado e até de fazer exames, se for o caso, comprovará que está falando a verdade”, disse uma moça que se identificou como evangélica.

“Teve um pastor no estado onde eu moro que estuprou e matou o filho e o enteado; até o final da perícia, ninguém desconfiava dele. Eu acredito somente em Deus, que nunca falha; igreja já virou local de fazer dinheiro. Hoje em dia, são poucos os lugares onde Deus verdadeiramente está”, observou outro fiel.

Pastor posa ao lado da esposa:

Outros internautas divertiram-se com o episódio. Confira reações:

— Para de palhaçada e diz logo que gosta do babado, pastor. E vai ser feliz e arrumar um emprego; para de viver da fé alheia.

— Pague o programa da menina, tenha mais respeito às prestadoras de serviços adultos.

— Entre a palavra de um pastor e de uma trava, eu fico com a mona… pague!

— Deus disse: amai ao próximo como a si mesmo. Ele amou, mamou, sentou, so não pagou.

— Não liga para esses comentários, pastor. Deus ama quem dá com alegria e você com certeza é muito amado!

— Ainda bem que na Bíblia fala que a Vara e o Cajado te consolam!

O pastor Deivid Gomes

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS