Redação Pragmatismo
Barbárie 23/Mai/2018 às 18:02 COMENTÁRIOS
Barbárie

Pastor evangélico estupra filho e enteado antes de matá-los

Publicado em 23 Mai, 2018 às 18h02

Perícia revela que pastor evangélico estuprou o filho de 3 anos e o enteado de 6 antes de matá-los no Espírito Santo. Os meninos foram queimados vivos

pastor George Alves
O pastor George Alves, a esposa e os filhos. A mulher não teve participação no crime

O pastor evangélico George Alves, da Igreja Batista Vida e Paz, assassinou o próprio filho, de 3 anos, e o enteado, de 6. A informação, baseada em laudos periciais, foi confirmada pela Polícia Civil do Espírito Santo nesta quarta-feira (23).

A perícia revelou ainda que George Alves estuprou os meninos antes de matá-los de maneira cruel: eles foram queimados vivos.

O crime aconteceu no mês passado, em 21 de abril, na cidade de Linhares, no Espírito Santo. A princípio, o pastor George Alves, que estava sozinho em casa com os meninos, disse que eles morreram em um incêndio que atingiu apenas o quarto onde as vítimas dormiam.

O pastor chorou na primeira entrevista que concedeu à imprensa. George disse que tentou salvar os meninos, mas a polícia identificou inconsistências em sua fala.

Menos de 24 horas depois da morte de Joaquim Alves Salles e Kauã Salles Butkovsky, câmeras de segurança flagraram o pastor George e a mãe dos meninos em uma lanchonete. Ambos aparentavam normalidade.

De acordo com o inquérito, a mãe não teve participação no crime e não será investigada. No dia do crime, Juliana Salles estava em um congresso em Minas Gerais com o filho mais novo do casal.

George Alves está preso desde o dia 28 de abril. A polícia afirma que ele alterou o local do crime e fez contato com testemunhas. Ele foi indiciado por duplo homicídio triplamente qualificado e duplo estupro de vulneráveis. A soma máxima das penas pode chegar a 126 anos.

Delegado descreve assassinatos

“Naquela madrugada, o investigado, inicialmente, molestou as duas crianças, tanto o filho biológico Joaquim quanto o enteado Kauã, mantendo um ato libidinoso”, disse o delegado André Jaretta.

“Com as duas vítimas ainda vivas, porém desacordadas, o investigado as levou até o quarto, as colocou na cama e ateou fogo nas crianças, fazendo com que elas fossem mortas com o calor do fogo”, explicou Jaretta.

“Isso tudo é comprovado pelo exame pericial. As crianças continham fuligem na traqueia e o exame demonstrou que elas ainda respiravam quando começou o incêndio”, concluiu o delegado.

Pastor fez culto evangélico depois do crime

A polícia ainda não desconfiava de George Alves e não tinha elementos para incriminá-lo nos instantes que sucederam o crime. Apenas um dia depois dos assassinatos, como se nada tivesse acontecido, o pastor realizou um culto em sua igreja.

Durante o ato religioso, George contou, no microfone, diante de dezenas de fiéis, uma versão mentirosa do que havia acontecido naquela madrugada. O pastor alegou que houve um incêndio acidental e ele tentou salvar os meninos.

“Quero agradecer a todos a solidariedade e as orações. Quero dizer que só há um caminho e esse caminho não acaba na cruz, mas na ressurreição. Não há nada que me faça parar agora, entrar num quarto, entrar em depressão porque eu creio que há um senso de urgência: o mundo precisa de Deus. Não há uma resposta para o mundo, se não for Deus”, bradou.

Ainda sem saber que George era o autor do crime, alguns jornais religiosos louvaram a sua atitude de ministrar um evento religioso após a morte das crianças: “Mesmo depois da dor de perder os filhos, o pastor continuou testemunhando o amor de Deus às pessoas (sic)”, publicou um veículo de notícias gospel.

Imagens do pastor George Alves:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

Comentários

  1. Cecília Nunes Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Sem palavras para descrever essa atrocidade monstruosa. 😔 Quando a gente pensa que o ser humano não surpreende mais, aparece um maniaco desses e faz uma monstruosidade dessas!

  2. Lea Esteves Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    E a mãe como reagiu?

  3. Mariângela Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Indignada com a monstruosidade desse lixo humano.😈

  4. Deqr Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Esse cara e um indemoniado, nao tem nada de pastor , o que mais tem e gente dizendo que e pastor e fazendo papel de lobo, pelo grande crescimento de igrejas sem compromisso com a verdade, o negocio do tudo pode levado milhares pro inferno.. nem uma palavra que possa dizer o quanto foi cruel com essas crianças, com toda certeza estava no armario , vivendo uma vida de aparencia , infelismente estamos sujeitos a qualquer momento ouvimos novamente noticias como essa...

  5. Maria Divina Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Meu Deus que mundo é este? O que vai ser deste povo? Cada dia as coisas estão piores Como uma pessoa que conhece a palavra de Deus comete tal monstruosidade? Jesus tem que voltar logo para o arrebatamento.

  6. Alcelia Oliveira Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Maldito, maldito, maldito!!!!!!

  7. Alcelia Oliveira Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Merece ser queimado vivo, como fez com as crianças, elementos desta estirpe é que nos fazem passar longe de igrejas de onde se dizem pastores de ovelhas. Eu hein!!

  8. adriano oliveira Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    O cara já tem cara de pedófilo nunca se deixem leva pela aparência mau caráter será q essa Esposa nunca percebeu o jeito de homen com quem ela morava??!!na religião na maioria das vezes tem o pior tipo de gente e w se pode imaginar principalmente esses lobos q só prnsam em dinheiro

  9. Leticia Nascimento Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Maldito,Maldito Se aqui tivesse pena de morte, o país não estava assim infelizmente ele não vai pagar por isso nessa vida Injustica #Brasileira nada pode fazer #Tragico

  10. Samara Giacomini Pereira Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Que pastor cara de gay... como não desconfiar?🤔

  11. Denise Oliva Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Um lixooo ,mal carater mentiroso.maldito seja o dia que isso ai nasceu.

  12. Flávia Alckkzar Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Tomara que por um "acidente" ,esse monstro amaldiçoado cai nas garras dos outros detentos... não sobrará nada!

  13. Raquel Alves Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Chocada cada barbaridade😭e ainda a pior forma de morrer queimado.. E estrupados q mostro e este senhor 😔

  14. Junior Lima Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Pastor viado dando uma de bom samaritano , vou traduzir ele comeu o c.u das crianças e depois matou. Ele é doente viado gay? Foi Lula Bolsonaro ? Eu só queria e quero pena de morte deixe ele sem comida até que morra de fome e de sede.

  15. Mela Alves Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Nojento um ato deste de quem devia ser luz .ou.o.Brasil faz deste um exemplo de punir com rigor ou vai alastrar estra praga .

  16. Ricardo De Paula Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Esse lixo deveria ser linchado em praça pública , desgraçado maldito !!!!

  17. ALINE CAROLINE Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Monstro 👹👹👹......cara ordinário. . Vai morrer na cadeia .... e qúeimar no inferno

  18. Rodrigo Rocha Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Estranho associar segurança pública com Bolsonara, sendo ele sanguessuga pelo hell de janeiro. Se brasileiro tivesse consciência política onde políticos são milícias, isso não seria nem cogitado

  19. Rodrigo Rocha Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    A religião é carvão para a disseminação da gonorrancia

  20. Jessica Ventura Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Esse monstro tinha que ser estrupado todos os dias da vida dele e nao preso se esse homem tiver salvacao entao todo mundo tem ele e o proprio demonio

  21. Jessica Ventura Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Pelo amor de deus gente vcs estao perdendo o foco nao tem a ver com o governo e sim com duas criancasque forao mortas cruelmente por um disgracado so nao pelo governo foco gente

  22. Carlos Cordeiro Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Parabéns um assunto tão sério e vcs discutido política.

  23. Sicleane Melo Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Sem descutir politica, não quero falar sobre política, so quero apenas pedir orações para esses anjinhos. Minha opinião, sou a favor de pena de morte a qualquer crime cometido a crianças ...ass. mãe de três filhos !

  24. Maryza Santos Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Esse é o verdadeiro besta fera, prega a palavra de Deus e é enganador, malígno. Por isso devemos vigiar, nem sempre certas igrejas Deus habita.

  25. afonso Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Por gentileza, encaminhem esse desgraçado para o corredor da morte e o executem imediatamente, sem apelação e sem dó

  26. Bruno Guerreiro de Moraes Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Esse pastor com certeza Vota Bolsonaro em 2018, ele é bolsominion, e seria colocado como ministro do BolsoReligioso com certeza! Pois é evangelico e servo de Deus. Ele estuprou e matou os dois meninos por que Jesus quis! Deus quis né? Entao tudo bem! Viva! Bolsonaro 2018! (bolsonaro é defensor de estupro, mulher que merece tem de ser estuprada mesmo, segundo o "Mito").

  27. Bruno Guerreiro de Moraes Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    E Jesus mais uma vez não salvou os seus servos de serem estuprados e mortos. Pelo contrario! Ele mandou o seu servo (pastor George Alves, da Igreja Batista Vida e Paz) para estuprar e matar as crianças! Viva o Salvador que não Salva ninguém!!! É prá Glorificar de pé Igreja!!!!!

  28. Daniel Moura Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    O fato de ser pastor, ou casado, ou branco, ou etc, como foi levantado em alguns comentários, nem vem ao caso. A maldade é intrínseca ao ser humano, viver em sociedade é justamente o respeito ao próximo e luta diária de conter nosso próprio impulso destrutivo. Mas esse cara aí, fracassou tanto no respeito, quanto em conter-se. É um criminoso, que deve ser tratado com todo rigor que a lei prevê, que na minha opinião, beira o cômico.

  29. Bruno Guerreiro de Moraes Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    E Jesus Cristo mais uma vez não salvou os seus servos de serem estuprados e mortos... Muito pelo contrário! Ele mandou o seu servo (o pastor George Alves, da Igreja Batista Vida e Paz) para estuprar e matar as crianças! O Pastor George Alves foi o ESTRUMENTO DE JESUS para estuprar e matar os dois meninos, por que assim eles fossem purificados de seus pecados e agora foram direto para o Céu! Aleluia!!! Viva o Salvador que não Salva ninguém!!! É prá Glorificar de pé Igreja!!! Jesus vai voltar!! Bolsonaro 2018! Presidente Evangélico fundamentalista já!!!

  30. Ge Martins Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Isso é o demônio com couro de gente nojo

  31. Marcelo Almeida Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Cadê os direitos humanos, nessa questão porque não se pronunciam para defender o direito das crianças ,que esse demônio matou , tem que colocar esse maldito no cadeião junto com os mano , pra cuidar bem dele , e esse desgraçado ainda dirige culto a Deus , que mundo é esse , que direito humano é esse , não com os filhos das pessoas que defendem os direitos humanos , mais deveria acontecer com eles proprópr pra sentirem na pele , o que essas crianças e outras por aí já sofreram !!!!

  32. José Renato De Souza Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    O Lula fudeu o Brasil!

  33. Heloísa Marilac Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    A esposa desse sujeito não sabia que ele tinha um fetiche com os garotos ? Conta outra, que mãe é essa que não presta atenção em sua família? Acho que ela tem que ser investigada e punida por ser tão negligente e fria, pois depois do velório dos garotos eles estavam tranquilos num restaurante? Como assim? Dois filhos morrem e a mãe já no dia seguinte está de boa em um restaurante? Normalmente as mães principalmente demoram a se refazer depois que perde um filho , essa perdeu dois e ainda estava com fome e tranquila. Tem gato nessa tuba!

  34. Nicollas King Postado em 06/Jul/2019 às 13:08

    Como que com um ato barbaro desse as pessoas vem fazer propaganda politica o mundo ta msm loco

  35. Yannick Van Damme II Postado em 06/Jul/2019 às 14:03

    Não há mais FDP que esses pastores evangélicos. São o câncer do Brasil.

  36. Político Corrupto Postado em 06/Jul/2019 às 00:32

    O monstro estava em formato humano!