Redação Pragmatismo
Direita 21/Mai/2019 às 14:59 COMENTÁRIOS
Direita

Ator apoiador de Jair Bolsonaro pede que ele renuncie

Publicado em 21 Mai, 2019 às 14h59

Ator de 'Tropa de Elite' que interpretou miliciano faz juras de amor a Bolsonaro, mas aconselha renúncia: "O senhor vai passar vergonha"

Sandro Rocha e Jair Bolsonaro (reprodução)

Em um vídeo cansativo de mais de 14 minutos de duração, o ator Sandro Rocha, que interpretou um miliciano no filme ‘Tropa de Elite’, faz juras de amor ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

No entanto, as declarações elogiosas servem como um preâmbulo para o objetivo central do vídeo: convencer o presidente da República a renunciar ao cargo.

“Presidente Jair Bolsonaro, me escute. Por favor! O senhor vai passar vergonha. Eles vão fazer o senhor passar vergonha”, afirma Sandro, sem esclarecer quem são “eles”.

O ator argumenta ainda que supostos inimigos estariam planejando um atentado contra a vida de Bolsonaro ou a sua derrubada através de um processo de impeachment.

O vídeo do ator Sandro Rocha provocou a reação de críticos do governo:

— Bolsonaro não surgiu do nada, como esse sujeito diz. Ele foi deputado por décadas e nada fez pelo Brasil. Esse mitômano deveria virar pastor, papo de 171. Esse pessoal da bíblia é muito cansativo.

— Este animal consegue ser um vilão ainda pior na vida real do que no cinema. Pelo menos o do cinema era mau e pronto, não ficava com papinho de bíblia enquanto prega a violência e defende milícias.

E também de apoiadores do presidente:

— Fácil falar isso quando não vive no Brasil. Vamos lutar até o fim!

— Você perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. O capitão não é covarde como você.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS