Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 03/Abr/2019 às 18:19 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Menina abusada por padrasto se desespera: "Vem logo, mãe. Estou no banheiro"

Publicado em 03 Abr, 2019 às 18h19

Mensagens mostram desespero de menina de 13 abusada sexualmente pelo padrasto: "Vem logo, mãe. Estou dentro do banheiro"

menina abusada sexualmente padrasto

“Mãe, vem logo, mãe. Ele me ‘coisou’, mãe. Por favor, mãe. Eu estou dentro do banheiro.”

A frase desesperadora acima trata-se de uma mensagem de texto enviada por uma menina de 13 anos para a sua mãe após ter sido sexualmente abusada pelo padrasto. O crime aconteceu na cidade de Araçariguama (SP).

O caso foi registrado no dia 25 de março e o agressor está foragido. A Polícia informou que o homem tem 39 anos, mas o seu nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

A mãe da menina havia iniciado um relacionamento com o homem há apenas 2 meses. Eles passaram a morar juntos, na casa onde também vive a vítima.

No dia 25 de março a mãe saiu de manhã para trabalhar. Como o companheiro não estava em casa, ela pediu para a filha avisar assim que ele chegasse. “Com certeza ele vai embora. E se ele for não vou impedir. Ele é uma pessoa boa, mas não tem nem um pouco de juízo”, diz a mãe.

Em seguida, a jovem conta que o padrasto tinha chegado, mas estava aparentemente embriagado: “Está fedendo a pinga”. Minutos depois, a menina volta a mandar mensagens para a mãe, pedindo para ela terminar o relacionamento e contando sobre o abuso.

A mãe da menina voltou para casa e achou a filha trancada no banheiro. O agressor fugiu para um matagal próximo e não foi localizado até esta quarta-feira (3).

Na última terça-feira (2), mãe e filha saíram de casa e foram morar com parentes, por receio que o agressor apareça novamente. A vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML). Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar continuam procurando o homem.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS