Redação Pragmatismo
Barbárie 05/Apr/2019 às 15:30 COMENTÁRIOS

Jovem mata irmão de 5 anos e come seu órgão genital; olhos foram furados

Jovem de 18 anos é presa por torturar e matar o irmão mais novo – um menino de apenas 5 anos. Pênis da criança foi decepado, os olhos foram furados e o corpo estava cercado por velas

Karina Aparecida da Silva irmão
Karina Aparecida da Silva confessa ter matado o irmão de 5 anos

Um menino de apenas 5 anos foi assassinado na cidade de São Roque (SP) na noite desta quinta-feira (4). Karina Aparecida da Silva, de 18 anos, é a autora do crime. Ela é irmã da vítima.

A jovem foi detida em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva durante audiência de custódia nesta sexta-feira (5). A polícia disse que Karina confessou o crime.

A criança morreu asfixiada pela irmã com um travesseiro. A polícia revelou que Karina fez cortes pelo corpo do garoto e queimou algumas partes. Ela ainda decepou o pênis do irmão e comeu o órgão. O menino teve os olhos perfurados.

A investigação trabalha com a hipótese de o menino ter sido morto durante algum tipo de ritual. Karina deve passar por exames para averiguar se estava sob efeito de algum produto entorpecente.

Entenda o caso

Na noite desta quinta-feira (4), a mãe de Karina e do menino chegou em casa, mas foi impedida de entrar pela jovem, que trancou a porta. A mulher chamou um cunhado, que forçou a entrada e encontrou a criança com sinais de tortura e cercada por velas.

Karina ainda jogou uma pedra no tio, mas ele conseguiu contê-la e a polícia foi acionada. A família relatou à polícia que a jovem nunca apresentou problemas e que sempre cuidou do irmão.

A jovem de 18 anos vai responder por homicídio qualificado consumado pela morte do irmão, tentativa de homicídio do tio e maus-tratos. Karina chegou a morder o cão da família que avançou nela enquanto era rendida pelo parente.

O velório da criança está acontecendo na tarde desta sexta-feira na cidade de São Roque. Karina encontra-se na Penitenciária Feminina de Votorantim.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

Comentários

  1. Ze Facilitador Postado em 06/Jul/2019 às 00:39

    99% do povo que mata crê em alguma divindade ... com certeza não é a falta disto.

  2. Thais Mori Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    Amigas da prisão por gentileza cuidem bem dessa monstra....imaginem vcs mães, filhas, irmãs, com.saudade de suas crianças e a monstra faz isso com.o.irmaozinho um.menino inocente sem maldade...... Meninas beijo façam.tudo que eu faria Se é que me entendem ; )

    • Lucas Castro Postado em 06/Jul/2019 às 00:39

      Voce quer vingança, e não justiça. Justiça é fria, apatica e racional, vingança é emotiva, impusiva e cega, ainda mais cega que a justiça.

    • Thiago Melo Teixeira Postado em 06/Jul/2019 às 00:39

      Num país sério a senhora seria presa por incitar a violência, a sua sorte é que nossas instituições são bolsonaristas como você.

  3. Marmota_de_Chuquinha Postado em 06/Jul/2019 às 00:39

    "ISSO É COISA DO K-P-TA" -Luiz Carlos Alborghetti

  4. Jorge Lula Viana Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    A culpa é do Bolsonaro que fica aí incitando a violência. (Essa foi só pra provocar os Bolsominions que usam esse tipo de argumento rasteiro, sem pé nem cabeça, para acusar o Lula e o PT de todo o mal na face da Terra)

  5. Apocalipsis 13 Postado em 05/Jul/2019 às 16:36

    Bozopata na certa.

  6. Daniel Selpucro Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    Isso faz parte dos sacrifícios liberados pelo STF, deve ter custado caro os macumbeiros essa decisão.

    • Giselle Aparecida Roberto Postado em 06/Jul/2019 às 00:39

      Não, não apenas custa caro aos macumbeiros, mas para bispos, padres, pastores, reverendos....porque vc acha que existe uma bancada evangélica? Para troca de favores e interesses! Porque você acha que o Papa colocou um monte de arcebispo para correr? Porque havia muita corrupção no Vaticano! Isso não é religião....isso é o homem, aquele que criou a religião! Portanto, vamos deixar os "macumbeiros" de boa, ok?!

  7. Vera Lucia Correa Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    Não me refiro a igrejas, religiões, denominações, crendices, etc... Me refiro a Jesus Cristo. Quem O conhece tem atitudes louváveis. Quem O conhece tem um tesouro dentro de si. Quem O conhece ama o seu inimigo. A Palavra de Deus não se discute. Ler a Bíblia, estudá-la, meditar em cada palavra... cada frase e praticar, isto sim te faz uma pessoa melhor. Fiquem com Deus.

  8. Thiago Melo Teixeira Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    Geração zap zap.