Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 26/Abr/2019 às 13:53 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

"Quem quiser vir ao Brasil fazer sexo com mulher, fique à vontade", diz Bolsonaro

Publicado em 26 Abr, 2019 às 13h53

Brasil não é “paraíso gay”, mas “quem quiser vir fazer sexo com mulher, fique à vontade”, diz Jair Bolsonaro. Presidente acrescentou: “Não podemos ser país do mundo gay, temos famílias”. Comentário gerou reações

Jair Bolsonaro jornalistas mulheres
Jair Bolsonaro durante café da manhã com jornalistas de jornais e TV (Foto: Marcos Correa/PR)

“Quem quiser vir aqui fazer sexo com uma mulher, fique à vontade. Agora, não pode ficar conhecido como paraíso do mundo gay aqui dentro”.

A frase acima foi dita pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) durante café da manhã com jornalistas de diversos veículos de comunicação do Brasil nesta quinta-feira (25).

O presidente foi questionado sobre a recusa do Museu Americano de História Natural de Nova York em sediar um evento para homenageá-lo. A instituição classifica Bolsonaro como homofóbico e racista.

Não é o museu que está me homenageando. O que houve foi pressão do governo local que é Democrata e eu sou aliado do (presidente dos EUA) Donald Trump”, disse Bolsonaro.

Ele afirmou que, em novembro de 2009, começou a “tomar pancada do mundo todo” ao acusar o kit gay. “Eu comecei a assumir essa pauta conservadora. Essa imagem de homofóbico ficou lá fora”, disse, afirmando que isso não prejudica investimentos. “O Brasil não pode ser um país do mundo gay, de turismo gay. Temos famílias”, disse.

Em seguida, o presidente proferiu a frase destacada no início deste texto.

Reações

Nas redes sociais, o escritor Paulo Coelho se manifestou em um post escrito em inglês. “As mulheres brasileiras não são mercadoria. O turismo sexual não é motivo para visitar o Brasil“, escreveu Coelho, que é o autor brasileiro mais traduzido do mundo.

A chef e ativista Paola Carosella também reagiu ao comentário do presidente. “Eu tenho família e na minha família tem gays. Todos produzindo ralando pacas e gastando grana no Brasil”, escreveu.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

Comentários

  1. ELCIO Postado em 06/Jul/2019 às 00:39

    Por favor, alguém pode tentar me explicar essa fixação que o Boçalnaro tem por gays? A cada dez palavras, ele repete: gay, comunista, militar, arma.... dai volta: comunista, gay, sacrifício, arma..... gay, comunista, Deus e por aí vai. O cara não muda o disco. É trauma? é vontade de ser gay (ou declarar que tem vontade de ser)? é uma referência ao filho Carlucho?

  2. Francisco Martins Postado em 05/Jul/2019 às 16:36

    temos o único presidente cafetão do mundo.

  3. João Costa Postado em 05/Jul/2019 às 16:36

    Sinceramente, sei não, mas sei lá.

  4. Benedito C.Navas Sanches Postado em 06/Jul/2019 às 00:39

    Na visita do presidente dos EUA com certeza ele vai dormir com a primeira dama , pura cortesia , sem maldade

  5. #ViViANE 👄🇧🇷 Postado em 05/Jul/2019 às 16:36

    Bando de esquerdopatas filhos da puta se ele falasse "Quem quiser comer a bunda dos bichas travestis ou dos esquerdopatas pode vir Brasil não é paraíso hétero, todo mundo estava bem feliz e com o cu coçando, essa mídia esquerdopata é nojenta, por isso que o final antecipado dos esquerdopata é cadeia, caixão ou câncer. 'Se a mulher é maior de idade e que ser prostituta, quer flertar com um homem qual o problema" A esquerda e sua mídia pobre mentirosa não quer a liberdade da mulher , QUER O CONTROLE DAS MULHERES, "Não preciso ser de esquerda pra militar" ... ACORDEM MULHERES NÓS SOMOS LIVRES A ESQUERDA SÓ QUER O NOSSO CONTROLE.

  6. Daniel Campos Postado em 06/Jul/2019 às 00:44

    Gente ele falou isso mesmo? Alguém tem áudio ou vídeo?

  7. jose ailton Postado em 05/Jul/2019 às 16:36

    Todos entendeu perfeitamente o que ele quis dizer! Tá corretíssimo, e tá na hora de parar com essa palhaçada e esse vitimismo dos negros e homossexuais

    • Jorge Gustavo Postado em 06/Jul/2019 às 00:39

      Pau no seu cú fascista burro. Com gente como você não tem diálogo não. Vamos começar a matar fascistas e não venha reclamar de vitimismo depois.

  8. Paco Postado em 05/Jul/2019 às 16:36

    O Brasil não será o paraíso gay mas pode ser o prostíbulo do mundo. Boa, grande bolsonaro.

  9. José Postado em 05/Jul/2019 às 16:36

    Isso já acontecia antes de Bolsonaro pensar em se candidatar à presidência. A fama de safada da mulher brasileira é culpa da mídia. A mídia sexualiza a mulher brasileira.

    • Jorge Gustavo Postado em 06/Jul/2019 às 00:39

      Pode ser culpa da mídia mas e daí? Isso justifica o presidente assumir um papel tão indigno? Isso é descer da dignidade do cargo. O cara é presidente e vai a público dizer para os gringos ficarem a vontade em virem a nosso país para comer nossas mulheres. Que aqui é um puteiro mesmo. Vai se foder Bolsominion. Descola sua boca do saco desse velho e dessa família idiota.

  10. Carlos Leitão Postado em 05/Jul/2019 às 16:36

    Tenho dúvidas. Sexo com a mulher de Bolsonaro? Quanto custa?

    • Jorge Gustavo Postado em 06/Jul/2019 às 00:39

      24 mil. Aceita cheque.

  11. Luiz Guilherme Postado em 05/Jul/2019 às 16:36

    Mais um MIMIMI.... PORRA, vão procurar alguma coisa útil pra criticar o presidente. Essas besteiras não vão conseguir desestabilizar o governo.

    • Professor Rosendo Postado em 06/Jul/2019 às 00:39

      O governo esta desestabilizado desde o dia 1 de janeiro. E o principal fator de desestabilizaçao tem nome. Chama-se familia Bolsonaro. É a primeira vez que eu vejo um presidente destruir seu proprio governo por pura debilidade mental.

    • Filipe S. Postado em 06/Jul/2019 às 00:39

      Mas são o descrédito. Quem tem pensamento assim, pode pensar direito em outras matérias?A verdade é que ele já falou que não sabe nada de economia, de agricultura, de saúde.. de nada mesmo... mas afinal parece que sabe de sexo e de gay... pelo menos fala tanta vez...

      • Eduarda Duarte Brandão Postado em 08/Jul/2019 às 00:10

        Talvez nem de sexo ele entenda. Tem cara de que é ruim de cama.

    • Jorge Gustavo Postado em 06/Jul/2019 às 00:39

      Seu presidente é um imbecil, assim como seus eleitores.