Redação Pragmatismo
Lula 02/Mar/2019 às 14:06 COMENTÁRIOS
Lula

Por que eles morrem de medo desse homem de 1,70m?

Publicado em 02 Mar, 2019 às 14h06

Um homem de 73 anos, de 1,70m, rotundo, aspecto cansado pelas lambadas da vida, faz os caras se borrarem nas calças; gestos nervosos diante da elegância que ele permanece tendo. O aparato de guerra, seguranças fortemente armados, temendo por um senhor idoso. Que poder espetacular tem ele, que os fazem tremer?

lula velório neto arthur

por Arnobio Rocha, via Facebook

Os Medrosos

Um homem de 73 anos, de menos de 1,70m, rotundo, aspecto cansado pelas lambadas da vida, faz os caras cagarem nas calças; gestos nervosos diante da tranquila e elegância que ele permanece tendo.

O aparato de guerra, vários carros, forças de seguranças, fortemente armados, temendo por um senhor idoso. Que poder espetacular tem ele, que os fazem tremer?

Nem a dor última, os 11 meses de cárcere, fez diminuir o pavor provocado pela imagem poderosa desse pequeno homem, que ao se aproximar, parece que tem 5 metros.

A mística que ele carrega, a empatia e sedução de suas palavras, adequadas à qualquer público, de reis à favelados, com a mesma atenção e capacidade de dialogar.

VEJA TAMBÉM:
Carta para o pequeno Arthur
A blogueira que celebrou a morte de uma criança de 7 anos

Prendam Prometeu, isolem seus contatos, não deixem que o vejam, mesmo assim, eles morrem de medo dele; é pânico, adrenalina sobre o que ele fará, que armas tirará dos bolsos.

Simplesmente, não há como vê-lo livre, ele assusta e apavora, o ser superior, heroico, extraterrestre, tem que ser contido. É mais que homem, é uma ideia, e elas se tornam gigantes, monstruosas.

Tudo isso se resume a um nome, uma palavta, uma frase, uma hashtag: Lula, #LulaLivre

Lula deixa velório de Arthur:

Chegada de Lula:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#ForçaLula

Uma publicação compartilhada por Jandira Feghali (@jfeghali) em

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS