Redação Pragmatismo
Lula 01/Mar/2019 às 17:20 COMENTÁRIOS
Lula

A blogueira que celebrou a morte de uma criança de 7 anos

Publicado em 01 Mar, 2019 às 17h20

Nas redes sociais, blogueira comemora a morte de Arthur, neto do ex-presidente Lula. Alessandra tentou se justificar, mas outros prints ainda mais cruéis sobre o falecimento da criança foram resgatados

Alessandra Strutzel morte neto Lula
Post da blogueira Alessandra Strutzel (reprodução/redes sociais)

Alessandra Strutzel é o nome da mulher que deixou espantados até colegas que a conhecem pessoalmente após uma postagem sádica nas redes sociais.

Ao compartilhar, nesta sexta-feira (1), a informação da morte de Arthur Araújo Lula da Silva, o neto de Lula de 7 anos, ela escreveu o seguinte comentário: “Pelo menos uma notícia boa”.

O texto acompanhava emojis de coração e felicidade, como pode ser visto nas imagens que integram esta matéria.

Minutos e horas se passaram e o post de Alessandra alcançou engajamento no Facebook. A cada segundo, internautas entravam no perfil da mulher não só para criticá-la, mas para procurar entender a origem de tanta maldade.

Alessandra, que se autodefine blogueira e youtuber, não aguentou a pressão e apagou a postagem. Em seguida, divulgou um comunicado com uma justificativa que não convenceu ninguém.

[o texto continua abaixo da imagem]

“Espero que me desculpem. Quero que todos saibam que eu jamais iria comemorar a morte de uma pessoa, muito menos a morte de uma criança. Com a postagem que fiz, eu só queria saber como as pessoas reagiriam, mas agora eu sei que fiz isso de uma forma muito infeliz. Fico contente que a reação tenha sido negativa, porque isso mostra que as pessoas não perderam a sensibilidade. Mas fico triste porque mesmo as pessoas que me conhecem tenham achado de verdade que eu seria capaz de um mal sentimento”, postou Alessandra.

A tentativa de ‘mea-culpa’ soou, no mínimo, esquisita. Mas minutos depois comprovou-se que trava-se de pura falácia. Isto porque internautas resgataram prints ainda mais cruéis em que Alessandra Strutzel aparece dialogando com colegas sobre a morte de Arthur.

A imagem desmente Alessandra e mostra que ela sabia exatamente o que estava dizendo quando celebrou a morte do menino (ver abaixo).

Uma das primeiras internautas a comentar no post já deletado de Alessandra questiona: “Qual é a notícia boa?”. A blogueira responde: “Um filho da puta a menos kkkkk”.

“Acho que você não entendeu. Quem morreu foi o neto, uma criança de 7 anos”, rebate a internauta, incrédula.

A tréplica de Alessandra é ainda mais mórbida: “Entendi sim. Pensa, iria crescer com exemplo do avô, um filha da puta a menos para roubar nosso país”.

Repercussão

O sadismo de Alessandra Strutzel segue repercutindo nas redes sociais. “Essa blogueira passou uns 30 minutos batendo boca com as pessoas e reafirmando o que pensava, agora vem com desculpas, com medo de ser processada”, observou um internauta.

“Postou um pedido de desculpas, disse que queria sentir a reação das pessoas. Cretina! Espero que sofra as consequências legais dos seus atos”, desabafou outra usuária.

Morte de Arthur

Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, morreu no início da tarde desta sexta-feira.

O Hospital Bartira, do grupo D’Or, em Santo André (SP), informou que a criança foi diagnosticada com meningite meningocócica e não resistiu, devido ao agravamento do quadro infeccioso.

Arthur era filho Marlene Araújo Lula da Silva e Sandro Luis Lula da Silva, filho da ex-primeira-dama Marisa Letícia (que faleceu em fevereiro de 2017) e do ex-presidente Lula, preso desde abril de 2018 na carceragem da sede da Polícia Federal em Curitiba (PR).

A meningite meningocócica é uma infecção causada pela bactéria Neisseria meningitidis. Esta bactéria pode causar inflamação nas membranas que revestem o sistema nervoso central e infecção generalizada.

A defesa do ex-presidente pediu que a Justiça autorize a saída dele para o enterro do neto. O pedido foi protocolado na 12ª Vara Criminal Federal de Curitiba.

_x_

Ps.: Após a publicação deste texto, Alessandra Strutzel bloqueou os seus perfis nas redes sociais.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

Comentários

  1. Elesandro Aparecido Pimenta Mo Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Ela mudou o nome no seu facebook para Silvia Alessandra.

  2. Luciano De Castro Lamego Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Um dia ela vai ter o que merece e não é preciso ser Nostradamus pra saber que não vai ser coisa boa.

  3. Joaquim Nunes Pereira Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Uma postagem dessa não se faz nem de brincadeira e nem para ver a reação das pessoas, isso é abominável.

  4. Roberto Pedroso Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Mais uma tipica desqualificada,abjeta,nojenta,asquerosa,cretina e desumana cidadã que compõe a corja chamada de ''gente de bem''!

  5. Renata Vastheim Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Desgraçada uma criança maldita tudo que vai volta!

  6. Joselito. Araujo Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Alessandra, respeite o presidente Lula Ladrão é você. Sua família. Sua desgraçada. Bandida. Respeite os sentimentos da família do melhor presidente que este país já teve.

  7. Elena Mara Soares Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Essa história de pedir desculpas é muito esfarrapada! Que a família de Lula, os pais da criança, entre com uma ação bombástica em cima dela, não só por eles, mas para as pessoas que sofrem com postagens similares. maldosas, ruins. essa mulher só pode ser uma psicopata, sádica. Bolsonaristas de meia tigela! Que a vida retorne à ela toda a maldade que ela deseja ao Presidente Lula e sua família! Ela é que deve ser uma P, vadia, sem nada pra fazer! Como disse o Papa francisco, quem deseja ou comemora a morte de alguém já morreu a muito tempo!

    • Antonio Felipe Orenga Postado em 06/Jul/2019 às 00:44

      também acho que tal declaração não deve ficar impune, esta moça deve ser processada e prestar rabalhos públicos para aprender a não dizer atrocidades como esta, o neto do Lula não é Lula, o seu filho por exemplo, não pode pagar pela sua burrice.....

  8. Josilda Dantas Palmeira Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    VS TODOS QUE TEM ESSE ÓDIO DO LULA SÃO PESSOAS SÁDICAS!!! UM DIA O RETORNO VIRÁ PODE TER CERTEZA!!!

  9. josemilton santana da silva Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Ela é tão FODÁSTICA que até tirou a opção COMENTÁRIOS, com medo de receber msgs. Essa fdp vai pagar por tudo. Não respeita nem a morte de uma criancinha.

  10. Dalila JogaSims Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Virou moda falar merda e pedir desculpa, que nojo disso.

  11. Luiz Henrique Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    depois da explicação do queiroz, temos a explicação dessa moça. Os canalhas não tem vergonha alguma de tentar explicar o inexplicavel.

  12. Mone Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Alessandra Strutzel , tua atitude é estupida ,mesquinha triste lamentável , e equívocada. .Estude a história do Brasil , e do humano ,se informe , quem sabe , caso exista reencarnação e renascimento , ,virás um ser humano de sentimentos nobres e qualidades positivas ,Pois nessa vida decididamente , não terás solução construtiva, és desprezível,repelente,asquerosa desrespeitosa, grosseira

  13. Carlos Augusto Normann Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Essa louca deveria ser processada, severamente punida por sua atitude asquerosa! Festejar a morte de uma criança, difamar sua família, ofender sua mãe, num momento de dor...chamar de demônio é pouco!

  14. Roberto Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Há muitos sádicos na legião de fãs do Capitão Bozo. Com os nazistas era a mesma coisa, muitos nazistas seriam hoje diagnosticados como portadores de distúrbios graves de personalidade.

  15. junior penna Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    procurei todas as redes sociais dela. ela removeu tudo! isso é uma filha do demonio.

  16. Fabio Paiva Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    A perda do neto de 7 anos, é algo impossível de mensurar ou imaginar. Desejo de coração que Deus possa amenizar essa dor em todos nessa família. E que a falta de escrúpulos do avô, faça uma trégua, para que ele não use o velório do neto como palanque, da mesma forma que fez com a falecida esposa.

  17. vidal Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Essa só restou carne e osso, porque alma, esprito e humanidade ja se foram faz tempo.

  18. Elesandro Aparecido Pimenta Mo Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Há poucos anos morreu um dos filhos do Geraldo Alckmin, governador de São Paulo na época . Embora eu como professor discordava da forma com que ele lidava com a Educação e com nossos direitos, sabia se tratar de um pai ficando sem uma de suas proles. Não deve ser fácil. Deve ter sido um golpe duro, apenas imagino, pois ainda não sou pai, mas sou um ser humano e sei que perdas doem demais. Eu procurei respeitar a sua dor. Quando não temos empatia pela dor e o sentimento de perda dos outros, significa que estamos trilhando um caminho de escuridão, de cegueira ideológica e política que nos mata a sensibilidade e o respeito pela vida. Essa moça, infelizmente, parece seguir esse caminho de trevas.

  19. Fábio Heinen Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Adoradora de satanás... reptiliana de uma figa... sabemos quem você é... sionista satânica..

  20. Antenor Ribeiro Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Essa aí tem que deixar pra Deus. Ele deve saber o que fazer com uma pessoa dessa

  21. Wilson Alexandre Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    OS DADOS JÁ ESTÃO COM OS ADVOGADOS DO LULA.

  22. Ana Clara Soares Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Alessandra Strutzel, que alma feia!

  23. Fernanda Souza Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Vaca filha da puta! Ser desprezível dos infernos! Podia ser o filho até do capeta, é uma criança que morreu! Que Deus não tenha piedade dessa miserável!

  24. Tiago Maceno Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Rapariga !

  25. Silney Costae Silva Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    divulguem o link das redes dela precisa ser denunciada até perder a conta e ter que garimpar likes.

  26. Lu Assis Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Será que ela tem uma criança? será que ela sabe o dia de amanhã? será que ela tem noção do que estes pequenos representam na vida da gente? As vezes somos feridos ou pagamos nossas pendencias sendo atingidos onde mais nos doi mais nos fere.

  27. Andréia Fernandes Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Quem é essa mocreia? Nunca ouvi falar.

  28. Wamberto Queiroz Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Pra vocês verem quão vazias são algumas dessas coisas, essas blogueretezinhas!! Essa pode até se achar bonita, mas não passa de um monstrengo seco, horroroso por dentro. Triste de quem precisa desse tipo de idiota pra seguir e seguir vivendo.

  29. Rodrigo Silva Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    O bom é que a canalhice veio com a burrice embutida, ou seja, a anta destruiu sua "carreira" sozinha, ninguém precisou dar empurrãozinho nenhum. Vai aprender às duras penas o motivo do jumento ser um animal que não fala.

  30. Álex Mateus Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Gente, muito fácil, denuncia a conta. Ela já desativou os comentários e outras redes sociais.

  31. Adriano Ferreira Chaves Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Que ser desumano! Como essa coisa comemora a morte de um inocente? Será que ela não tem coração? Que ser nojento é esse? Meus pêsames a familiares e amigos, muito conforto tenham nessa hora de perda e dor, não é fácil encarar a morte de quem amamos.

  32. Marcelo Zoerb Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Moral da estória: a verdadeira "filha da puta" da história é essa pessoa que vibra com a desgraça dos outros. É muita baixeza. É muita indigência mental e moral. A emenda, claro, saiu ainda pior que o soneto: só faltou a infeliz dizer a célebre desculpa de que, "vocês me interpretaram mal"... vocês! Torço pra que todo esse ódio doentil da madame Strutzel volte para ela em triplo. Será mais do que merecido.

  33. Hellyo Caixeta Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Vagabunda ordinaria, merece tudo q ha de ruim!

  34. Cerrado Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    O link do instagram dela: https://www.instagram.com/alessandra_moraesss/

  35. João Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Lembre se vadia da lei do retono

  36. A. Skalder Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Apesar de desprezar os Bolsonaro, não desejo a morte nem o mal de nenhum deles. Uma pessoa que fala assim da morte de uma criança, está abaixo da linha de desprezível.

  37. Ilka Paixao Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    A vagabunda mudou o nome no perfil do facebook para silva alessandra, mas não adiantou, ha,ha,ha.

  38. Inaldo Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Imunda de alma, imunda de mente, imunda de coração, imunda em todos os sentidos... não dá nem pra sentir pena de um troço tão imundo quanto esse...asco dessa cria de chocadeira que devia ter sido abortada.

  39. Paulo Roberto Galliac Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Semear absurdos é livre, mas a colheita dos frutos ruins é OBRIGATÓRIA. A punição vai chegar e não estou falando da outra vida não e nessa mesma.

  40. Thatiane Nascimento Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    https://instagram.com/alessandra_moraesss?utm_source=ig_profile_share&igshid=ktnhx1wv6hbx o Instagram da puta

  41. José Leonardo Gallicchio Aronn Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Vergonha de ser brasileiro...

  42. Carla Souza Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Agora sim uma notícia boa, já que a besta bloqueou seus perfis em redes sociais é menos uma imbecil na internet.

  43. Ana Thomazini Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    A nova conta dela: https://www.facebook.com/alessandramoraessilv

  44. Fabiani Gremista Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Triste!

  45. Carlos A. Pereira Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    É muito triste saber, que o ódio gratuito está sendo disseminado de maneira muito cruel; como pode uma pessoa dizer-se um ser humano, quando em suas veias não corre o sangue como em todos o seres humanos , mas sim o fel mais amargo que insanamente tripudia em cima da morte de uma inocente criança ! Que se busque uma maneira jurídica, para que se puna exemplarmente essa mulher, desprovida de sentimentos humanos !!!

  46. Nelfisio Oliveira Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Psicopata.....

  47. Wanderson Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Ótima matéria, trouxe todo o contexto inclusive sobre a doença da criança. Parabéns!

  48. Francy Serra Velasco Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Vagabunda desgraçada. Psicopata. Escória do mundo é isso que é gente desse tipo. Gente não, monstro.

  49. Will Smit Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    O lula sair da cana, eu acho errado, mas culpar o neto pelos atos do avô, é mais errado ainda.

    • E Marreiros Martins Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

      Acha errado por que é um ignorante preconceituoso. É um direito dele. Mais uma coisa Lula é inocente, condenado sem provas por um juiz corrupto e calhorda, nem deveria estar na cadeia. Quem deveria esta lá era moron, deltan DD, carlos boquinha, bolsa-de-bosta e o resto da gangue.

  50. Djanira Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Fica a pergunta o que as pessoas são capazes de fazer pra fica em evidencia? Muita maldade nesse seu coração, reflita sobre suas palavras e atitudes, infelizmente tem pessoas que segue este tipo de gente, raça de pessoas desocupadas e sem um humanidade, não respeitam a dor de ninguém, vivem da desgraça a alheia. Cuidado com a lei do retorno, tudo que planta bom ou ruim , um dia sera colhido.

  51. Astro leal Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Até quando nós, brasileiros, teremos que conviver com esses(as) criminosos(as) que se alardeiam "jornalistas", sejam blogueiros(as), sejam jornalistas e repórteres renomados(as) de jornais, televisões e rádios, que alegam liberdade de imprensa, para alardearem as mentiras mais grosseiras e as mais desumanas crueldades ? BASTA ! BASTA ! BASTA ! LULA LIVRE JÁ ! SEM PROVAS NÃO HÁ CRIMES ! NINGUÉM SOLTA A MÃO DE NINGUÉM !

  52. Renato Souza Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Típico de patricinha inconsequente. Que por não trabalhar e nem produzir nada pra sociedade, se autodefine como blogueira. O pai deve ter ligado dos EUA pra mandar ela desfazer a merda que fez. Mas agora certamente vão diminuir a mesada da vagabunda pra pagar os danos morais a dor da família.

  53. André Anlub® Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Por ler corriqueiramente isso e tantas outras coisas, vejo que fiz a escolha certa não tendo filhos! Nada contra quem opta por ter, a coisa é bem mais subjetiva e complexa... É comigo mesmo; não iria suportar ver filhos meus destilando um ódio desse calibre, pois já sofreria muito se fosse um brother de infância!

  54. Margarete Quint Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Ela só modificou o sobrenome nas redes sociais. Agora assina Moraes. Não aguentou a pressão.

  55. Biaahh Nyah Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Que desculpa mais esfarrapada KKKKK MENTE DIREITO AMIGA

  56. Uanderson Aquino Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Ela e uma vagabunda!

  57. Silvia Ribeiro Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Uma maldita ordinária!! O mundo gira como uma ciranda, um dia saberá o q è a dor da perda de um ente tão querido e se arrependerá amargamente de suas palavras ditas no dia de hoje e pedirá a Deus conforto, porque a dor è simplesmente insuportável.

  58. Jair Ribeiro da Conceição Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    E uma puta safada querendo midia a qualquer custos,nao respeita a dor de uma famila,essa pessoa tinha que ser banida da internet

  59. Roberta Martini Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    É uma cretina biscate , fico indignada com uma coisa dessas. Por que esta besta não vai fazer plástica neste narigão dela, ao invés de ficar postando bobagens?

  60. Mário azevedo Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Infelizmente ela não está sozinha.Não podemos nos esquecer, que muitos seres abjetos iguais a essa ordinária, também comemoraram a morte de dona Marisa.

  61. Natalia Ferraz Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    O câncer te pega!

  62. DiGamer80 Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Uma pessoa escrota dessa não merece ficar impune. Portanto, quem conhecer esse lixo, favor postar aí o endereço dela pro pessoal fazer uma visitinha, né?

  63. Carlos Nunes Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Comemorar a morte de uma criança que nada tem a ver com os problemas dos adultos é falta total de humanidade!!! E daí que é contra o Lula, que tipo de ser humano deseja a morte de uma criança de 7 anos só para atingir uma pessoa que não gosta!? 🤔🤔🤔🤔🤔🤔 Que a justiça se faça presente, seja pelo dos homens ou seja pela de Deus!!!

  64. Jefferson Ferreira Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Pelo sobrenome no mínimo deve ser neta de algum Nazista!!!!!!

  65. Wagner Mattarazo Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Não votei no PT e nem em alguém e acredito (eu acho) que não votarei mais. Agora que está acontecendo é a falta de humanidade e de amor destas pessoas, como por exemplo, desta satanista que ficou feliz com a morte da criancinha neto do Ex-Presidente Lula. Agora em parte, fico feliz com a partida desta linda criança que, com certeza, já está morando no Reino Celestial (Mateus 19,13-15: Marcos 10,13-16: Lucas 18,15-17:) e não vai crescer neste mundo podre e hipócrita sendo obrigada a conviver e ser educada pelos "satanistas" que convivemos. Como um homem temerário e servidor do meu pai, o DEUS TODO PODEROSO, oro de coração para que o Arthur tenha um bom lugar na mansão dos bem aventurados, que é o Reino Celestial. Todavia, tenho nojo e vomito neste país escória que moro, com uma Justiça temerária a um poder executivo e legislativo porque mantém um homem bom ( por mais ladrão que ele seja) como mais de 60 anos em uma prisão por motivos estritamente políticos. Um homem que não teve o direito de dar "o último adeus" ao seu irmão "vavá" onde literalmente contrariaram o Art. 120 da LEP, senão vejá-se : Art. 120. Os condenados que cumprem pena em regime fechado ou semi-aberto e os presos provisórios poderão obter permissão para sair do estabelecimento, mediante escolta, quando ocorrer um dos seguintes fatos: I - falecimento ou doença grave do cônjuge, companheira, ascendente, descendente ou irmão; II - necessidade de tratamento médico (parágrafo único do artigo 14). Parágrafo único. A permissão de saída será concedida pelo diretor do estabelecimento onde se encontra o preso. Continuando...seja, mesmo como presidiário, sim, ele teria direito de fazer a última visita ao seu irmão, como também tem o direito de visitar pela última vez o seu neto. Mas acredito que vão negar. Quanto a satanista que fez o infeliz comentário, na verdade ela queria dizer e passar aquilo que era estava sentindo, como já dizem; A boca fala do que o coração está cheio. Como cristão, não posso desejar-lhe o mal, sou proibido disto, mas que DEUS, O SOBERANO, tenha uma grande misericórdia dela, é o que desejo por ser ela uma pessoa doente!

  66. Erick Rolim Fernandes Santos Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Quando o ser humano deixa de ser humano Fatos como este desta blogueira mostra a sensibilidade de certas pessoas para com seu próximo, independente de erros e acertos de outrem, tratar uma criança a qual por coincidência é neto de um ex presidente deixa como prova como minúscula pode ser a alma é a compaixão do ser humano, se deixarmos o ódio que atualmente paira por nossa sociedade tomar o controle seremos rancorosos e mesquinhos nos tornaremos desumanos, coisa que o povo brasileiro nunca foi, este ódio vem sendo implantado nos corações de nossa sociedade a muito tempo e infelizmente não percebemos o quão destrutivo está sendo para nós, este sentimento negativo está afastando famílias, amigos, vizinhos, acorda povo brasileiro somos maior que isto.

  67. adriano Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Que desumanidade, Lula pode ser um lixo mas celebrar a morte de uma criança inocente é no mínimo abominável.

  68. chichano goncalvez Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Concordo com o Ivan Pinheiro (PCB), o Brasil só muda com revolução, porque o povo vota em muitos e muitos canalhas que depois se sentem donos do mundo que nem essa rampeira que nem merece que eu site o seu nome. .

  69. Lilly Fogerty Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    "...isso mostra que as pessoas não perderam a sensibilidade." Ironia você ser o maior exemplo de perda de sensibilidade, né?

  70. Alberto Castilo Monteiro Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Essa mulher é louca. Prova que babaca existem, não importa o lado. Basta ter o intestino invertido

  71. Luismar Arantes Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Que pessoa nojenta!

  72. Ruy de Oliveira Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Esta pessoa tem que ser localizada,e retirada de circulação, é o mal personificada com aparência humana.Por maior repulsa que temos por Lula político,temos que como agir como ser humano,considerar os sentimentos dele, afinal o neto dele não tem culpa das atitudes dele.Talvez isto seja um castigo para ele,ao invés de cuidar do sistema de saude da população,ele quis amealhar fortuna,e o castigo veio desta forma.Com certeza com toda fortuna que ele tem,eu não queria estar no lugar dele,pobre infeliz,para que tanto dinheiro?

  73. Rômulo Eduardo Pinheiro Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Na verdade ela deu o melhor que tinha; o mau encarnado no próprio espírito. Deus lhe perdoe, você foi muito longe.

  74. Rodolfo Vasconcellos Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Quem terá coragem de ser o pai de um filho com essa aberração!?

  75. Ticiano Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Aqui nós temos uma psicopata, mostrando o que consiste a essência de sua existência, tosca, safada, raivosa, vingativa, bandida, canalha... (na verdade queria escrever que é monte de merda).

  76. Joao Fabro Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Meu comentário e vadia vagabunda saco de merda , respeita a morte de um inocente sua saco de estrume

  77. Denia Santana Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Que mulher monstruosa. Ruim; pobre de espírito ; insensível e de alma enegrecida. Qualquer que seja nosso posicionamento político; o que nos une é nossa humanidade.

  78. Graziela Brum Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Blogueirinha de porcaria.... não tem nem 1k de seguidor.... facistinha !!! Nojenta... me engana que eu gosto...

  79. José Espedito Félix Martins Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    O Brasil virou um dos piores lugares, o de as pessoas têm ódio só pelo prazer de ter. Perderam, grande parte, a razão.

  80. Schmidt Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Sem duvida, o Ministério Público e a Polícia Civil devem agir de ofício contra essa criminosa, eis que ela cometeu crime previsto no ECA. Isso é fruto dos Bolsofalsários, que até usando inconsequentemente o nome de Deus nas Redes Sociais acabaram por espalhar ódio sem precedente no país. Mas a lei da colheita, que Cristo avisou que existe, espera por eles e pela blogueira dos infernos!

  81. Wagner Rodrigues Nsves Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    É...a branquela acha que a morte só visita as famílias alheias,o Bolsonaro trouxe a tona as pessoas más que estavam no armário,nessa hora temos que ser todos participantes da mesma dor, temos que deixar predominar em nós aquilo que somos... Humanos. Chorai com os que choram !!

  82. Marco Ávila Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    A degenerada consegue ser burra e cínica após abrir a alma podre para o mundo ver dentro. Será que essa doente acredita mesmo que alguém engoliu essa história de que estava querendo testar a reação das pessoas? Impossível uma pessoa dessa viver em sociedade. Se não for uma sociopata está a um passo de se tornar uma.

  83. Elza Augusta Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Estamos vivendo sob o domínio das trevas. A maldade antes disfarçada se sente agora representada e não se envergonha de se manifestar. Cadê aquele asteróide quando se precisa dele?

  84. Mariana Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Algum jornalista, por favor, sugiro investigar se essa pessoa existe fora da internet. A descoberta poderia abrir uma nova forma de entender nossa relação com conteúdos postados em rede social.

    • Espedito Martins Postado em 06/Jul/2019 às 00:38

      Excelente comentário!

  85. Sonia Soares Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Espero que essa bandida seja processada! E gostaria de encontrá-la pessoalmente!

    • Len Andr Postado em 06/Jul/2019 às 00:38

      Sujar as mãos com merda não vale apena. Além disso o pior castigo para ela é se olhar no espelho e ver o grande luxo humano que ela é... Igual a ela estão espalhados por aí

  86. Alexander Santos Andrade Postado em 06/Jul/2019 às 00:34

    Que criatura desprezível!!! Um monstro horrendo sem respeito, sem decência. Uma criatura asquerosa destas não sabe o que é amar pois tem dentro de si um abismo escuro e frio no lugar do coração. Uma aberração feia por dentro e por fora.

  87. Tiago Rivotril Postado em 06/Jul/2019 às 00:38

    kkkk pirralho se fodeu

  88. Antonio Eduardo Postado em 06/Jul/2019 às 00:38

    Aconteceu com o Bolsonaro quando ainda era candidato. Naquela ocasião da facada, li muitos posts de pessoas dizendo "deveria ter morrido", "a faca era pequena", "se fosse eu teria usado uma faca de 30cm", e por aí vai. Além de ser um ser humano, era pai de uma criança. Assim também aqui: como pode alguém ser tão cruel a ponto de se alegrar com a morte de um inocente?!

  89. MetalWe Rocha Postado em 06/Jul/2019 às 00:38

    https://uploads.disquscdn.com/images/9a613c4b498a0643ea2a1d7cdfdd52a79646cc3163957c542e7c512c7843e85f.jpg

  90. enganado Postado em 06/Jul/2019 às 00:38

    Suruba a quatro: CARLINHOS / EDUARDINHO / FLAVINHO somando esta VIRGEM não podia sair coisa mais linda dos lábios(todos) da Manceba.!!!!!

  91. JR Postado em 06/Jul/2019 às 00:38

    - ó rapariga, por que é que és tão estúpida?

  92. Nobre Luso Postado em 06/Jul/2019 às 00:38

    Mas alguém, com o mínimo de juízo, acredita nesta história do Facebook tão mal contada? Trata-se nitidamente de uma FAKE NEWS preparada pela extrema direita brasileira. Há quem acredite em toda a merda que publicam no Facebook! Gentinha foleira...

  93. Renata Lucas Postado em 06/Jul/2019 às 00:38

    O Brasil está cheio de psicopatas se achando normais e se orgulhando de exibir sua falta de empatia doentia nesse contexto político facista em que estamos vivendo. Arthur, vá com os anjos, meu lindo! Lula, te amamos e te respeitamos! E nos solidarizamos com sua dor.

  94. PauloDarkForce . Postado em 05/Jul/2019 às 16:38

    Pode ser que a morte da criança seja algo lamentável pelo fato de ser uma criança e inocente. Mas de fato ela tem razão em num ponto; essa criança crescendo em meio ao povo de esquerda, à galera do "Lula Livre", que vive dizendo que Lula é inocente, perseguido político e outras merdas, como acham que vai ser influenciado? Vão contar mentiras até ele crescer e ter as mentiras como fatos em sua cabeça. Essa criança provavelmente adulto entraria para a política tratando o avô como herói e militando para a asquerosa esquerda.

  95. Rafael Augusto Postado em 05/Jul/2019 às 16:38

    Não se brinca com a morte de ninguém.

  96. James Bond Postado em 05/Jul/2019 às 16:38

    É nessas horas que a política deixa de ser política e vira idiotice, estupidez ou mesmo ódio ao próximo. Devo lembrar se algum filho do Lula é deputado, senador ou vereador cujo mandato foi eleito nas costas ou nas sombras do pai. Ele cometeu crime sim, e está sendo punido por causa disso.

  97. Dorli Da Ros Postado em 06/Jul/2019 às 00:38

    Como escreveu Elesandro Aparecido Pimenta Mo "Essa moça, infelizmente, parece seguir o caminho de trevas" .Mente maldosa e vazia, não deve ser mãe e se um dia for avó entenderá como foi desumana nas suas colocações.Será que um dia saberá o que é amar uma criança? Sou avó de quatro pequenos e consigo me colocar no lugar de todos os avós que passam por situação semelhante, peço a Deus que conforte o coração e dê forças a todos. A criança que você era Alessandra Strutze teria orgulho de você hoje?

  98. MARIA FERNANDA VERNESDE ANDRAD Postado em 05/Jul/2019 às 16:38

    Essa blogueira Alessandra Strutzel tem que ser processada e arcar com a responsabilidade de suas postagens .um absurdo essa monstra atacar uma criança so porque e neta do Lula . Essa mulher tem que ir presa

  99. EVERTON FRANKLIN Postado em 05/Jul/2019 às 16:38

    Queria ver se fôsse um filho dela. Acho até que essa megera nem é mãe. Coitado do filho dela se existir, ter uma mãe infeliz dessas ninguém merece.

  100. Giovani Rodrigues Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    puta merda! mulher maluca dizer uma coisa dessa, esse odio irracional contra partidos de esquerda e o esquerdismo, é insano

  101. Antonio Felipe Orenga Postado em 05/Jul/2019 às 16:36

    FDP, inominávelmente escrota....Não vou falar mais nada, pois vc não merece e eu fiquei indignado com vc pela sua falta de respeito a uma criança, sua vaca....

  102. Marcio Barbosa Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    Estranho vcs publicarem uma página dizendo isso, em 01/03/19, sendo que a mesma só foi criado no Facebook em 02/03/19, por acaso vcs tem máquina do tempo? e ainda tem gente que acredita, vai vendo. https://www.facebook.com/pg/Alessandra-Strutzel-545940685889550/ads/?ref=page_internal https://uploads.disquscdn.com/images/dc2995f5125624f9ad8c22b85969f039154fdc7d479380845b0d906a5f4463e2.png

  103. OGS Postado em 05/Jul/2019 às 16:38

    Além de mentirosa e cretina, é mais uma covarde que fecha todas as contas qdo a porta é arrombada. Mais uma bolsomion típica, frustrada, sem emprego e sem profissão. Agora nem blogueira ela pode dizer que é. Uma criança inocenta sendo enxovalhada por uma canalha sádica como essa não pode passar impune.

  104. Jenifer Dos Santos Gomes Postado em 05/Jul/2019 às 16:38

    Tem que e toma vergonha na cara essa blogueira que postou isso de uma criança de 07 anos desejando o mal do próximo deus está vendo isso amanhã pode ser com um de sua família e outra pessoa FL isso tbm porque Deus tarda e não falha eu mesmo não desejo isso pra ninguém uma perca família

  105. Marcelo de Oliveira Postado em 05/Jul/2019 às 16:38

    Filho da puta é vc blogueira de merda lixo bagaceira e aí meu presidente tem que no mínimo roscesar está coisa que chamam de gente a o internauta colocou ser isto é uma aberração Lula vc vai ser sempre presidente e quem é contra vc é gente pobre de inteligência e lógico os abonados que colocaram o Bolsonaro na presidência e seus filhos a tiracol

  106. Stela Oscar Postado em 05/Jul/2019 às 16:38

    Isso pra mim não é ser humano, não passa de um ser abstrato, inescrupulosa, ardilosa e sem coração!Um estrume de vaca tem mais valor que ela.

  107. Resultado Postado em 05/Jul/2019 às 16:38

    Agora quero ver os amorzinhos de plantão pra comentar sobre o showmício no velório do Arthur. E sobre o lulinha rindo a caminho do velório? Não tem um não é? Esquerdistas são horríveis.

  108. Resultado Postado em 05/Jul/2019 às 16:38

    Um dia você é a pedra, noutro você é a vidraça. Muita gente falando dela, mas esquecem que existe o amanhã.