Redação Pragmatismo
Política 28/Mar/2019 às 11:24 COMENTÁRIOS

Joice amarela após trocar farpas com Kim Kataguiri nas redes sociais

Depois de trocar xingamentos com o deputado Kim Kataguiri (DEM) nas redes sociais, Joice Hasselmann (PSL) amarela e diz que as mensagens não foram escritas por ela

Joice Hasselmann e Kim Kataguiri
Joice Hasselmann e Kim Kataguiri

No último domingo (24), a líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), trocou ofensas com o deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) pelo Twitter.

“Cara de pau”, “oportunista”, “moleque” e “pega a chupeta e vai nanar neném” foram algumas das expressões utilizadas no bate-boca virtual. Joice não gostou do comentário em que o colega cobrava coerência do PSL em relação ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

“Não seja mais oportunista que a média de sempre, Kim. Você não fala pelo PSL nacional. O partido em nenhum momento fez a afirmação citada por você. Honestidade pelo menos com seu seguidor faz bem. Nosso partido segue com o mesmo objetivo: aprovar a reforma da Previdência”, esbravejou a deputada.

“Tem de ser muito cara de pau para falar em oportunismo. Dizia que Maia era o demônio na Terra, arqui-inimigo da Lava Jato, o símbolo-mor da corrupção. Depois de eleita, passou a ser Maia desde criancinha. Tenha dó. Quer seguir o Carluxo [Carlos Bolsonaro, filho do presidente] e afundar o governo no Twitter também?”, respondeu Kataguiri.

“Kim, você está realmente o que sempre foi: um moleque. Só isso e mais nada. Biruta de aeroporto. Seus comportamentos em relação ao Jair Bolsonaro no 1º e 2º turnos da eleição mostra bem isso. Pega a chupeta e vai nanar, neném, deixa os adultos trabalharem”, devolveu. O deputado é o segundo mais jovem da Casa, com 23 anos.

Nesta quinta-feira (28), Joice Hasselmann amarelou e afirmou que as mensagens contra Kim Kataguiri foram escritas por sua assessoria — e não por ela. Joice comunicou aos deputados que fez mudanças em sua equipe. E que, a partir de agora, apenas ela administrará diretamente as redes sociais.

A ‘amarelada’ de Joice repercutiu nas redes sociais. “No caso dos plágios, Joice culpou os estagiários. Agora, culpa a assessoria. É uma farsa ambulante em um governo de arregões”, escreveu um internauta.

Saiba mais sobre os plágios de Joice Hasselmann AQUI.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

Comentários

  1. Apocalipsis 13 Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    A coisa está tão feia pra esse desgoverno que até o Kim Kataguiri está dando lição de moral nessa gentalha. Essa crise fez com que até os bozopatas do PP corressem pra debaixo da cama. E nem 3 meses se passaram.

  2. Eduardo Ribeiro Postado em 05/Jul/2019 às 16:37

    Pai amado....olha esse manicômio da direita.... Plagioice Hasselmann x Virginaldo Semiletrado do MBL Mais um espetáculo bizarro proporcionado por quem por quem por queeem? Exato: mongoloides eleitores de SP. O eleitor mais burro do Brasil. Eu não pago o salário milionário desses chorumes paulistas pra isso. Mas podem continuar se esmurrando porque é divertido de ver. Aliás, o pobre diabo do Kim deve estar se borrando, fazendo 14 trocas de fraldas diárias, rezando pra isso parar logo ou ficar só no ambiente seguro do Twitter mesmo. Se partem pro fight real, um meio tapa de Joice e esse frango d'agua oriental periga de entrar em coma.