Redação Pragmatismo
Armas de Fogo 22/Mar/2019 às 09:06 COMENTÁRIOS
Armas de Fogo

Estrela do Country nos EUA morre após atirar em si mesmo por engano

Publicado em 22 Mar, 2019 às 09h06

Estrela do Country em ascensão nos EUA, cantor de 35 anos morre ao atirar em si mesmo por engano gravando clipe com arma de fogo

justin carter morre country eua
Justin Carter (reprodução)

A imprensa dos Estados Unidos noticiou nesta quinta-feira (21) a trágica morte do cantor Justin Carter. Considerado uma estrela da música Country em ascensão, o artista de 35 anos atirou em si mesmo acidentalmente.

Cindy McClellan, mãe de Carter, disse que ele estava gravando um novo clipe em Houston, no Texas, quando tirou uma arma de seu bolso e “atirou em seu olho”. A arma estava sendo usada no vídeo. As informações são da Fox News.

“Ele era uma pessoa maravilhosa, muito amoroso e amava muito nosso Deus”, disse McClellan. “Ele tinha uma Bíblia em seu quarto e outra em seu caminhão”, acrescentou a mãe do cantor, dando ênfase à religiosidade do filho.

De acordo com McClellan, seu filho estava prestes a embarcar em uma turnê por 10 estados nos EUA depois de fechar recentemente um acordo com a produtora ‘Triple Threat Management’.

“Ele simplesmente amava a música, era muito talentoso e, por Deus, sua voz era espetacular”, disse McClellan, acrescentando que Carter queria alcançar sucesso na música para “cuidar da sua família”.

Nas redes sociais, a morte prematura do músico repercute, com alguns internautas levantando suspeitas sobre o que teria realmente acontecido.

“Eu não conhecia esse cantor, mas minha pergunta é: por que alguém usaria uma arma de fogo para gravar um vídeo? Ou por que eles não checaram a arma antes de filmar o vídeo? Como isso aconteceu? Por que não usou uma arma falsa para fazer isso? Afinal, era apenas um vídeo! Acidentalmente? Para mim, parece suspeito. Descanse em paz”, escreveu um usuário.

De acordo com a página de Carter no Facebook, ele nasceu e foi criado no Texas. Um dos empresários do cantor disse que Justin Carter “tinha muito potencial para ser um próximo Garth Brooks”, citando a maior estrela do estilo.

“Por favor, mantenha a família de Justin em suas orações e dê privacidade neste momento difícil. Justin não está mais conosco, ele foi embora. Sentiremos saudade de você, que sempre foi cheio de alegria, riso e amado por tantas pessoas em sua vida”, disse a família em um post no Facebook do cantor.

Justin Carter deixa duas filhas pequenas, Dixie e Kaylee.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Justin Carter (reprodução/daily express)

Recomendações

COMENTÁRIOS