Redação Pragmatismo
Tragédia 13/Fev/2019 às 11:01 COMENTÁRIOS
Tragédia

Mãe de Ricardo Boechat dá aula de discernimento em entrevista

Publicado em 13 Fev, 2019 às 11h01

Aos 86 anos, mãe do jornalista Ricardo Boechat dá aula de lucidez e discernimento em depoimento emocionante durante o velório do filho

Dona Mercedes mãe de Boechat
Dona Mercedes, mãe de Boechat

Mãe do jornalista Ricardo Boechat, 66, morto nessa segunda-feira (11/2) em um acidente de helicóptero em São Paulo, Mercedes Carrascal, 86, se emocionou bastante no velório do filho.

A fala da idosa impressionou pela força e pelo discernimento (assista abaixo).

A matriarca disse ter muito orgulho de Boechat, principalmente por causa da honestidade e da simplicidade do profissional. Dona Mercedes ressaltou que uma das maiores qualidades de Boechat era a proximidade com o público.

“Ele não fazia as coisas solicitando recompensas. Fiquei de boca aberta com os depoimentos das pessoas, de todas as classes sociais, sobre o meu filho”, disse ela em entrevista à TV Band.

A mãe do jornalista também ficou bastante tocada com a homenagem feita pelos taxistas, que colocaram letreiros sobre o caixão de Boechat. “Adorei o caixão com o táxi em cima, porque isso era o Ricardo. Não era um caixão de luxo”, disse.

Mercedes finalizou pedindo respeito, um dos assuntos mais comentados por Boechat durante o seu programa na Rádio BandNews FM.

“Nós não vamos acabar com os problemas sociais enquanto não mudarmos nossas cabeças e exigirmos dos que estão acima de nós, que querem mandar, respeito que o povo tem de ter e merece ter. Tem que nos dar respeito, e não caridade pública”, encerrou.

VÍDEO:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS