Redação Pragmatismo
Rio de Janeiro 07/Fev/2019 às 16:27 COMENTÁRIOS
Rio de Janeiro

Sinceridade de homem bêbado que invadiu transmissão é elogiada nas redes

Publicado em 07 Fev, 2019 às 16h27

A repórter da GloboNews Lilian Ribeiro relatava, ao vivo, os problemas que a chuva causou no Rio de Janeiro quando um homem aparentemente bêbado (e sincero) se aproximou, fez um desabafo e caiu nas graças de internautas

transmissão ao vivo globonews chuvas

Um homem aparentemente embriagado invadiu o link de uma transmissão ao vivo da GloboNews na madrugada desta quinta-feira (7).

A cena cômica ocorreu em meio ao clima de catástrofe provocado pelas fortes chuvas que castigaram o Rio de Janeiro.

Enquanto a repórter Lilian Ribeiro relatava a situação, o homem de identidade desconhecida apareceu diante das câmeras e fez um resumo bastante pessimista — e talvez realista — do quadro atual:

“O pessoal aqui, tá todo mundo f* nessa m* aqui”, disparou, deixando a repórter e a equipe desconcertados. Assista abaixo:

A repercussão nas redes sociais foi imediata. “Quando um ‘popular’ consegue resumir a situação melhor que qualquer repórter”, comentou um internauta. “O poder de síntese é maravilhoso”, escreveu outro.

Chuvas no Rio

O Rio de Janeiro vive uma situação caótica desde a madrugada desta quinta (7). Fortes chuvas provocaram todo tipo de transtorno.

Seis pessoas morreram: dois em Guaratiba; um na Rocinha; um no Vidigal; e dois num ônibus soterrado na Avenida Niemeyer.

Um outro trecho da ciclovia Tim Maia desabou e a prefeitura recomendou que, para evitar maiores problemas, as pessoas fiquem em casa.

Segundo meteorologistas, a previsão para hoje é de chuva a qualquer hora, ocasionalmente forte, mas sem a potência da tormenta anterior. Deve chover até 70 mm durante todo o dia.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS