Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 31/Jan/2019 às 15:41 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Mulher fez post elogiando o marido antes de ser assassinada por ele

Publicado em 31 Jan, 2019 às 15h41

Antes de ser assassinada, Nicolly Guimarães escreveu publicação em que declarava amor e rasgava elogios ao marido. Homem responderá por feminicídio

Nicolly Guimarães Sapucci
Nicolly Guimarães Sapucci

Nicolly Guimarães Sapucci, de 22 anos, foi assassinada pelo companheiro Michael Denis Freitas, de 25 anos, enquanto realizava visita íntima no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí. O crime aconteceu no último domingo.

Nas redes sociais, a vítima publicou recentemente um post em que rasgava elogios ao homem que lhe tiraria a vida.

“Tenho vergonha de dizer que sou casada com um detento? Não. Até porque, quando ele estava aqui fora no “bem bom” eu estava ao lado dele. Por que vou abandoná-lo agora? Convivo com a saudade todos os dias? Sim”, diz a publicação.

Segundo a delegada Renata Yumi Ono, Nicolly sofreu ferimentos graves e foi jogada de um beliche, onde estava com o marido. Ela sofreu traumatismo craniano.

A administração do presídio percebeu o que tinha acontecido no fim do período de visita. Agentes encontraram a mulher desmaiada e ferida em uma das celas.

O detento afirma que eles brigaram porque ela tinha ciúmes de um relacionamento anterior dele. No entanto, com base nas informações que foram colhidas até o momento, a delegada acredita que o rapaz é que tinha ciúmes da vítima.

O casal estava junto desde 2017 e mantinha um perfil compartilhado em uma rede social. Lá, Nicolly relatava a rotina dos dois mesmo após Michael ter sido preso no ano passado, acusado de participação em um roubo.

Em textos, ela descreve como acordava de madrugada para “fazer comida” para o homem e mencionava ir aos Correios todas as terças-feiras para enviar cartas a ele. “Sou guerreira sim e vou fechar com o meu marido até o fim”, diz em texto.

Além da pena que já cumpre por roubo, Michael vai responder for feminicídio. Ele está isolado preventivamente em cela disciplinar.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS