Redação Pragmatismo
Governo 08/Jan/2019 às 22:16 COMENTÁRIOS
Governo

Apresentador pró-Bolsonaro critica promoção do filho de Mourão

Publicado em 08 Jan, 2019 às 22h16

Promoção do filho de Mourão um dia após Bolsonaro nomear novo presidente do BB é criticada até por um dos principais apoiadores do atual governo no meio televisivo

Danilo Gentili filho Mourão
Danilo Gentili

Considerado um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro no meio artístico, Danilo Gentili criticou a nomeação do filho de Hamilton Mourão no Banco do Brasil.

“Filho de Vice-Presidente nomeado para cargo público com salário de R$ 37 mil? Essa não é a “Nova Era”, é a “Era Sarney”, disparou o apresentador do SBT em seu Twitter.

Antonio Rossell Mourão, filho do vice-presidente, foi promovido nesta terça-feira (8) ao cargo de assessor especial da Presidência do Banco do Brasil. Esse foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Rossell passará a ganhar um salário de mais de R$ 36 mil por mês e sua promoção aconteceu apenas um dia depois de Jair Bolsonaro ter nomeado o novo presidente do Banco do Brasil.

No fim da tarde desta terça-feira, o general usou a sua conta no Twitter para publicar um texto em defesa do filho. Segundo Mourão, o filho chegou ao novo cargo por ‘mérito próprio’.

A forma como o filho de Mourão subiu na carreira foi considerada inusual por funcionários. A ascensão, segundo eles, costuma ser progressiva.

Segundo o estatuto do BB, o presidente tem direito a nomear três assessores especiais. Pela tradição, ele se cerca de especialistas na área jurídica, de comunicação e do agronegócio.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS