Redação Pragmatismo
Geral 04/Dez/2018 às 16:14 COMENTÁRIOS
Geral

Funcionário de companhia aérea debocha de menina que se chama 'Abcde'

Publicado em 04 Dez, 2018 às 16h14

Uma criança de 5 anos de idade foi vítima de deboche de funcionário de uma companhia aérea. O nome da menina é "Abcde". Após o incidente, empresa divulgou pedido de desculpas

Abcde Redford e a sua mãe, Traci
Abcde Redford e a sua mãe, Traci

Um funcionário da companhia aérea Southwest Airlines foi acusado de tripudiar de uma menina de cinco anos de idade por causa de seu nome.

A mãe da criança alega que o funcionário fez piada com o nome da filha e até postou uma foto do seu cartão de embarque nas redes sociais.

O nome da menina é Abcde Redford. O incidente aconteceu no Aeroporto John Wayne, na Califórnia. As informações são da rede americana ABC.

“O agente do portão começou a zombar do nome da minha filha, apontando para mim e para ela, e conversando com outros funcionários”, disse Traci Redford, que estava voando com a filha para El Paso, no Texas.

Traci contou que não podia acreditar no que estava ouvindo quando outros trabalhadores também começaram a rir, todos a poucos metros de distância dela.

“Então eu me virei e apenas disse: ‘Ei, eu posso ouvir você, então, se eu posso ouvi-lo, minha filha também pode. Eu gostaria que você pudesse simplesmente parar'”, disse a mãe.

A Southwest se desculpou pelo episódio, dizendo que o funcionário violou a “Regra de Ouro” de “tratar todos com respeito”. Confira trecho da nota divulgada pela empresa:

“Nós estendemos nosso sincero pedido de desculpas à família. O caso não se enquadra no cuidado, respeito e civilidade que esperamos de todos os nossos funcionários. Acompanhamos o funcionário envolvido e, embora não divulguemos as ações de recursos humanos publicamente, estamos usando isso como uma oportunidade para reforçar nossas políticas e enfatizar nossas expectativas para todos os funcionários”

Siga-nos no Instagram Twitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS