Redação Pragmatismo
Jair Bolsonaro 07/Dez/2018 às 11:43 COMENTÁRIOS
Jair Bolsonaro

Filho de Bolsonaro ganha afagos do pai: “Meu pitbull... não vão nos separar”

Publicado em 07 Dez, 2018 às 11h43

“Se engana quem pensa que vai nos separar”. Depois de discutir com aliados do pai, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL) ganhou afagos do presidente eleito Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro e Carlos Bolsonaro
Jair Bolsonaro e Carlos Bolsonaro

Depois de discutir com aliados do pai, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL) ganhou afagos do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Em homenagem publicada nas redes sociais, Bolsonaro atribui ao segundo filho, que hoje completa 36 anos, parte de sua vitória e descartou qualquer possibilidade de afastamento entre os dois.

“Se enganam aqueles que pensam que vão nos separar. Nossos laços vão muito além de algo em comum”, escreveu o presidente eleito. “Meu Pitbull, obrigado sempre por estar por perto, jamais querendo aparecer ou ter ganhos pessoais”, acrescentou.

Carlos foi o coordenador das redes sociais do pai até o início do governo de transição, quando anunciou seu desligamento das funções e retornou ao mandato de vereador, do qual estava licenciado. Seu afastamento foi atribuído a divergências com o advogado Gustavo Bebianno, futuro ministro da Secretaria Geral da Presidência.

Na semana passada, Carlos Bolsonaro publicou uma mensagem enigmática no Twitter em que dizia que a morte do pai interessava aos “que estão muito perto”. “Principalmente após a sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário!”

Nesta semana ele voltou às redes para criticar o deputado eleito pelo PSL Julian Lemos (PB), a quem acusou de “tentar aparecer” à sombra do presidente eleito. Julian faz parte da equipe de transição do governo e fez campanha eleitoral como coordenador de Bolsonaro no Nordeste, papel que, segundo Carlos, ele nunca exerceu.

SAIBA MAIS: Carlos Bolsonaro e Julian Lemos trocam farpas nas redes sociais

Julian respondeu: “Na minha casa o que meu pai falava era respeitado, na minha casa eu aprendi honrar pai e mãe”. “Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém”, acrescentou.

Na mensagem que publicou em comemoração ao aniversário do filho, Bolsonaro diz que Carlos foi o primeiro a aceitar o desafio de “encarar os ventos das adversidades” e fez alusão ao papel importante que ele desempenhou durante a campanha.

“Muito mais acertos que erros, Carlos sempre foi e é decisivo em nossas conversas”, afirmou sobre o segundo filho. O presidente eleito ainda destacou a importância de Carlos em sua recuperação do atentado.

Congresso em Foco

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS