Redação Pragmatismo
Geral 22/Nov/2018 às 18:31 COMENTÁRIOS
Geral

Raul Gil chama Maisa de 'bostinha' e comenta incidente com Silvio Santos

Publicado em 22 Nov, 2018 às 18h31

Por causa de Bolsonaro, apresentador Raul Gil diz que “aquela [Maisa] bostinha não existiria se não fosse por mim”. Comunicador ainda comentou incidente envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte

Raul Gil Maísa bostinha teleton
Raul Gil e Maísa

Embora não tenha demonstrado durante a transmissão ao vivo, Raul Gil se irritou por ter sido interrompido por Maisa durante a apresentação do Teleton, no SBT, há duas semanas.

Segundo o repórter Gabriel Souza, do portal Notícias da TV, ligado ao UOL, o apresentador chamou a adolescente de “aquela bostinha” e revelou ter sido “expulso” do Teleton por defender Jair Bolsonaro (PSL).

As declarações foram dadas na saída de uma churrascaria na Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, para um grupo de jovens que o abordou depois do jantar.

“Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram pra Maisa, que estava com o negócio no ouvido. Aí ela entrou no meio e se fodeu. Se fodeu. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul’. Queriam que eu continuasse no palco. Enfim… aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo”, desabafou.

Segundo Raul, ele foi tirado do palco antes do tempo, já que permaneceu apenas 25 minutos no ar, enquanto os demais apresentadores ficavam mais de uma hora: “Me expulsaram. Mas o tiro saiu pela culatra. De 5 mil comentários no Instagram, só 20 falavam mal de mim”.

Na verdade, o discurso pró-Bolsonaro de Raul Gil dividiu a internet. Enquanto alguns internautas o elogiavam e o defendiam por sua postura, outros o chamavam de “fascista” e lamentavam que Maisa tivesse que dividir o programa com ele.

Entenda o caso

O apresentador Raul Gil, de 80 anos, figurou entre os assuntos mais comentados há duas semanas após usar parte de sua participação no palco da maratona do Teleton, em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), para defender Jair Bolsonaro.

Seu discurso a favor do presidente eleito foi cortado por uma constrangida Maisa Silva, que passou a comandar o palco da atração.

Silvio Santos e Claudia Leitte

Na mesma oportunidade, Raul Gil comentou o assédio de Silvio Santos à cantora Claudia Leitte.

“Eu conheço o Silvio desde 1961. O que aconteceu? Ele foi lá e fez uma cagada com a Claudia Leitte, aí explodiram todas as confusões. Aquele filho da puta do marido da Claudia Leitte deve ter dado corda pra aumentar a confusão”, afirmou.

Raul Gil disse ainda que a participação de Jair Bolsonaro no teleton foi previamente combinada. “Eles me expulsaram do Teleton sem imaginar que o Silvio abriria meia hora do programa pro Bolsonaro falar, com uma foto gigante dele atrás. Silvio ainda falou: ‘O presidente ligou pra mim’. Não! Eles ligaram pro presidente, não foi ele que ligou coisa nenhuma. Eu falei com ele [Bolsonaro] essa semana, eles combinaram.”

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS