Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 12/Nov/2018 às 14:14 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Cantora faz desabafo após assédio de Silvio Santos

Publicado em 12 Nov, 2018 às 14h14

Após repercussão de assédio, cantora manifestou-se em tom de desabafo sobre episódio envolvendo o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos

Silvio Santos e Claudia Leitte
Silvio Santos e Claudia Leitte

A cantora Cláudia Leitte sentiu-se constrangida e decidiu publicar um desabafo após ser assediada pelo apresentador e dono do SBT, Silvio Santos.

O incidente aconteceu no último fim de semana, durante a exibição do programa Teleton, comandando pelo comunicador.

Na ocasião, a cantora pediu para abraçar Silvio, que respondeu: “Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado”.

A cantora tentou contornar a situação. “No sentido feliz da palavra, de alegria, euforia, né?”, afirmou. No entanto, Silvio insistiu dizendo que era “excitação”. “Agora, eu acho que o meu marido tem uma razão para ficar chateado”, respondeu Claudia Leitte.

Silvio continuou fazendo comentários sobre a aparência e roupas da cantora. “Balancinho é minha música nova, mas eu já estou quase pensando em ‘vazar’”, disse a artista.

Desabafo

Nesta segunda-feira (12), após a repercussão das imagens, a cantora manifestou-se nas redes sociais.

“Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, afirmou.

“A ironia vem disfarçada de piada e as pessoas riem porque acostumaram-se, parece-nos normal”, complementou a cantora.

“Definitivamente a culpa não é do que estamos usando. A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”, continuou Claudia.

“Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo o amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim”, concluiu.

Na Globo

Convidada do programa ‘Encontro’ da Rede Globo nesta segunda-feira, Claudia Leitte repetiu o tom de desabafo que havia manifestado nas redes sociais.

“A gente está aqui de passagem mesmo, ninguém é eterno… A gente acha que é alguma coisa, que pode falar qualquer coisa. A gente tem que se preocupar com o que vai deixar. Não pode falar qualquer coisa, não pode permitir que o outro se sinta mal. A gente não pode se acostumar com isso”, disse.

“A gente precisa entender que somos breves e que temos que deixar rastros de amor por onde estamos passando, agora”, completou.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS