Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 14/Nov/2018 às 10:18 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Mulher grávida leva flechada na frente do marido e dos filhos

Publicado em 14 Nov, 2018 às 10h18

Mulher grávida de oito meses é morta a flechada enquanto lavava louça na cozinha de sua casa. O crime ocorreu na frente do marido e dos outros filhos

Sana morre flechada
Sana deixa 6 filhos

Uma mulher grávida de oito meses foi morta a flechada enquanto lavava a louça na cozinha de sua casa, em Londres. O crime aconteceu diante do seu marido e dos outros cinco filhos. As informações são dos jornais The Independent e The Mirror.

Após ser atingida no estômago, Sana Muhammad, de 35 anos, foi submetida a uma cesárea de emergência com a flecha ainda acoplada ao corpo. O bebê, milagrosamente, sobreviveu.

“O bebê deveria nascer em quatro semanas. Os médicos operaram Sana com a flecha ainda cravada porque seria muito perigoso tirá-la”, disse Imtiaz Muhammad, marido de Sana.

“Ela era uma mãe e esposa maravilhosa. Estávamos juntos há sete anos. Estou de coração partido. Nos amávamos muito e éramos inseparáveis”, lamentou o marido.

A imprensa britânica informou que o assassino usou uma besta — um tipo de arco usado para disparar flechas na horizontal.

O marido de Sana relatou que o atirador estava escondido no quintal da casa da família antes do disparo. “Ele me encarou, estava prestes a atirar, então corri para dentro de casa. Minha mulher estava lavando louça, e eu gritei ‘corre, corre, corre'”, disse.

O assassino foi identificado: trata-se de Ramanodge Unmathallegadoo, de 50 anos, ex-marido de Sana e pai de três dos seus cinco filhos.

Com Imtiaz Muhammad, marido que presenciou o ataque, Sana teve os outros dois, além do bebê que sobreviveu à tentativa de assassinato.

Ramanodge está detido e vai comparecer ao Tribunal Criminal Central de Londres e Gales na quinta-feira (15).

Ambreen Zaidi, vizinha da família, disse que Sana estava animada em ter outro bebê. “Eu penso muito nela e nos filhos que ela deixou. Não estamos conseguindo lidar com o que aconteceu. Estamos todos em choque”, relatou a mulher.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS