Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 21/Nov/2018 às 20:55 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Câmeras escondidas revelam ex-diplomata espancando a esposa

Publicado em 21 Nov, 2018 às 20h55

"Eu me sinto a foragida e ele a pessoa livre. Eu fico com medo de andar nas ruas [...]". Empresário e ex-diplomata Sergio Thompson-Flores transformou a vida da esposa em um inferno. Câmeras flagraram agressões físicas e ameaças

thompson-flores agride esposa

A atriz Cristiane Machado teve forças e coragem para expor publicamente um drama que quase lhe tirou a vida.

Em depoimento no último domingo (18), ela contou detalhes do que sofreu nas mãos do marido, o ex-diplomata e empresário Sergio Schiller Thompson-Flores.

“Parecia que eu tinha encontrado o homem da minha vida. Ele era meu príncipe. Amoroso, carinhoso, cuidadoso”, disse Cristiane Machado, em entrevista ao Fantástico.

“Começa muito sutil, com um empurrão, uma palavra grosseira, me chamava de burra… Foi piorando. É uma linha muito tênue a gente entender que um empurrão é uma agressão, que ali já acabou a relação.”

As imagens mostram o ex-diplomata enforcando-a, ameaçando com faca, quebrando a casa. “Morro de medo de ele me matar”, desabafa. Os detalhes causaram comoção.

“Eu me sinto a foragida e ele a pessoa livre. Eu fico com medo de andar nas ruas. Todos os hábitos que eu imagino que ele saiba meus, pela convivência, eu estou mudando. E eu me sinto enclausurada, presa dentro dessa historia”, afirmou a atriz, que já trabalhou em novelas na Globo.

Sergio Thompson-Flores é um homem poderoso e, naturalmente, contratou advogados renomados para a sua defesa. Eles alegam que as agressões do diplomata contra a atriz representam uma reação a uma ação anterior que teria sido praticada por ela.

Os advogados afirmam ainda que as acusações da atriz são motivadas por interesse financeiro. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.

Cristiane e Sergio (reprodução)