Redação Pragmatismo
Geral 23/Nov/2018 às 15:22 COMENTÁRIOS
Geral

Áudio revela que Raul Gil ouviu seu fã chamar Maisa de 'bostinha'

Publicado em 23 Nov, 2018 às 15h22

Áudio confirma trechos de fala do apresentador Raul Gil divulgada por portal ligado ao UOL, mas desmente outras partes. A própria Maisa se manifestou e colocou um ponto final na polêmica

maisa raul gil bostinha

Ao contrário do que havia sido publicado pelo portal Notícias da TV, ligado ao UOL, e repercutido por toda a imprensa, o apresentador Raul Gil não chamou a adolescente Maisa de “aquela bostinha”.

A polêmica iniciou no Teleton, quando Maisa interrompeu o apresentador durante o evento beneficente por conta de seus comentários políticos a favor de Jair Bolsonaro (PSL), o que gerou repercussão nas redes.

Alguns internautas atacaram a atriz, enquanto outros a defenderam apontando que ela teria cortado o discurso de Raul simplesmente para que o programa continuasse.

Ao ver que a situação ficava cada vez mais crítica, Maisa fez um vídeo na última quinta-feira, dia 22, esclarecendo todo o assunto. Ela começa dizendo o seguinte:

“Vovô Raul é um dos maiores comunicadores desse país, tá no SBT há muitos anos. Eu comecei no programa dele quando eu tinha três anos de idade. É um programa muito respeitado pelas famílias, tem muita tradição. Meus avós assistiam comigo e foi por isso que eu entrei na TV. Agora: vocês acham mesmo que o Raul falaria isso de mim? Porque eu acho que não. Eu conheço o Raul Gil há anos. Sabe quando você ama a pessoa e confia? Então”.

A atriz ainda revelou que conseguiu colocar as mãos no áudio que teria iniciado toda essa polêmica: “Eu só acredito vendo ou ouvindo. Eu sou muito desconfiada. E aí, eis que eu recebo o áudio”.

O áudio mostra que Raul Gil, de fato, confirma que foi mandado embora antecipadamente do palco pela produção do SBT. Mas, ao contrário do que havia sido dito, a palavra ‘bostinha’ em referência à Maisa teria sido manifestada pelos fãs do apresentador nas redes sociais, e não por ele próprio.

“Me mandaram sair do palco. Não deixaram nem eu falar com os meninos da AACD. Levantaram a placa e me expulsaram. Só que o ‘tiro saiu pela culatra’. Eu recebi cinco mil… cinco mil ‘instagram’. Cinco mil! Desses, 20 falaram mal de mim. O resto diziam ‘Raul Gil, parabéns, estamos com você. Essa ‘bostinha’ que está aí…’. Coitadinha (da Maisa), não tinha nada a ver com isso.”

Maísa finaliza: “Se vocês conseguem interpretar bem esse diálogo, ele só estava reproduzindo o que estavam falando de mim nas redes sociais dele.”

O áudio:

Maisa comenta:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS