Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 27/Nov/2018 às 10:08 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Agente é estuprada durante visita de combate à dengue

Publicado em 27 Nov, 2018 às 10h08

Agente comunitária de saúde é estuprada por morador enquanto fazia vistoria de combate à dengue. Crime aconteceu em Campo Mourão (PR) e homem foi preso

agente estuprada dengue campo mourão
(Imagem ilustrativa)

Uma agente comunitária foi estuprada na última quinta-feira (22) enquanto trabalhava. A mulher fazia uma vistoria no quintal de uma casa quando foi arrastada pelo próprio morador.

O crime aconteceu na cidade de Campo Mourão, no Paraná. Segundo a prefeitura, a servidora da Secretaria Municipal de Saúde foi agarrada a força pelo morador e levada para um dos quartos da casa. No local, ela foi agredida e violentada.

Depois de conseguir sair da residência, a mulher registrou o caso na delegacia. O autor da violência sexual é um jovem de 19 anos, que foi identificado e preso em flagrante, embora seu nome não tenha sido revelado.

“Ele a ameaçou de morte caso ela contasse para alguém. Nós fomos até a casa do suspeito e ele confirmou que recebeu uma agente em sua casa, mas negou que a tenha estuprado”, disse o delegado responsável a rádio CBN.

“No entanto, nós constatamos que havia marcas de arranhões no corpo dele, decorrentes da luta corporal que o homem travou com a agente de saúde”, finalizou o delegado.

De acordo com a polícia, o rapaz também é suspeito de ter estuprado outra mulher em abril deste ano. A Secretaria de Saúde do município informou que está prestando apoio psicológico e jurídico à servidora.

Ainda segundo a pasta, em geral, as agentes costumam sair em duplas, mas nesse caso elas haviam se separado para vistoriar imóveis diferentes.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS